quinta-feira, maio 28, 2015


Um resumão da coisas do lado de cá.

0
Olá meus amores,
Sei que ando sumida, mas o grande problema é que o lance aqui não está fácil minha gente!
Esse mês estava sendo tão aguardado e acabou virando um mês caótico.
Morri de alegria ao receber no inicio da noite de domingo (03/05)  minha caixa mega hiper bafonica, presente da minha amiga Zizi Santos que veio recheada de coisas lindas, decorativas e de comer....hummmm
Mas o final da noite foi bem tensa com meu sobrinho tendo convulsão sem febre, passamos uma das noites mais angustiantes das nossas vidas. Deus é perfeito, minha irmã iria viajar na terça (05/05) para Porto Alegre sozinha com meu sobrinho e imagino se ela estivesse longe e tivesse passado por isso lá, sozinha e em outro estado. Tudo aconteceu antes, como um sinal divino para que pudéssemos investigar. Meu sobrinho foi encaminhado ao neuropediatra e após Eletro e Tomografia (todos normais) estamos no aguardo de um exame que será realizado dia 03/06 para sossegar o coração e aceitar que esta foi uma crise isolada e que isso não irá mais acontecer.
Na quarta (06/05)  minha sogra veio do interior com suspeita de ACV, foi levada a UPA de um bairro próximo, oh gente que agonia, aqui o sistema de saúde está um caos, tudo cheio, sem medicamentos e a demora no atendimento é constante. Até que ela estava estável, mas após a tomografia, veio a notícia que surtiu o efeito de um soco no estômago, sogra está com nódulos no cérebro. Correria, transferência de hospital e inicio do novo ciclo de rádio, mais pra frente vem a quimio.
Muito triste ver o sofrimento de quem gostamos, ainda mais com uma doença tão agressiva. Minha sogra ficou sem movimentar a mão direita e com a boca torta. Hoje está bem melhor, mais ai vem os efeitos da rádio que são bem fortes.
Alie tudo isso ao meu quadro de virose (a tal Zika)  a danada pegou geral aqui.
Mas como nem tudo na vida é tristeza, teve muita coisa boa também, porque sempre faço de um limão uma limonada e vamos aos fatos e fotos kkkkk
Fotos do recheio da minha caixa que ganhei de presente da fofa @zizisantoss














Festinha simples na escola do filho mais novo







Decoração para festa do Dia das Mães do meu serviço com moradores de rua




Bolinho do filho mais velho...13 aninhos



Manifestação para implantação de bibliotecas comunitárias..eu e a vereadora Rose Sales





Bolo de pote com as amigas



Pois agora que as coisas estão mais calmas prometo vir aqui e atualizar vocês das novidades.
Quem puder coloque minha sogra em suas orações.
Obrigada pelo carinho de sempre e não estarei mais sumida, assim espero!


***Beijus, saúde e sucesso***