domingo, abril 19, 2015


BC #ASemana03

2
Olá meu povo!
Mais uma semana finalizada.
Mais uma participação na BC #ASemana da querida Fernanda Reali.
Mais uma semana feliz, com coisinhas simples e momentos de trocas positivas.
Teve cinema com filhotes e marido, assistimos Cada um na sua casa, eu gostei muito da animação, sorri e chorei um monte (sou chorona de natureza)


Na quarta tive que levar filhote menor ao alergista, meu pequeno não ficava bom do cofcof, mesmo tomando medicação. Luis é muito alérgico e sua principal alergia sempre foi a picada de insetos e poeira, no teste não houve alteração e a alergia está em alto grau. Resultado: 5 doses de vacina para estabilizar o quadro, além da profilaxia de limpeza. Já senti melhoras no quadro.
Tive reunião de equipe do serviço matutino, bibliotecários reunidos - garantia de muito papo, mentes criativas e muitas risadas. Aproveitei para mimar duas amigas que estavam fazendo aniversário.




Comecei a brincar de pintar meu Jardim Secreto, graças ao arquivo que ganhei da diva Fernanda Reali, eu ainda não terminei, mas estou amando. a brincadeira, fico calminha, calminha rs.


E claro que tive que registrar minha ilha magnética, vista da Avenida Beira - Mar



Essa foi minha semana. Quer ver mais semanas? Clica AQUI

***Beijus, saúde e sucesso***

2 comentários: