sábado, abril 11, 2015


BC #ASemana02

6
Olá meu povo!
E finalizada mais uma semana tranquila e que passou rapidinha.A proposta de Fernanda Reali é mostrar coisinhas da nossa semana.
Conseguir fazer muita coisa, mas tudo de forma tranquila. Alegria em pequenas coisas esse é meu lema!
Meu corpo gosta quando sou produtiva e consegui ser produtiva nos dois empregos.
Consegui estudar um pouco a cada dia, focando nos concursos que virão mais para frente.
Consegui estudar com os filhos que estavam na semana de provas, o menor fazendo segunda chamada das provas mensais que ele perdeu por causa da virose e o  maior já na bimestrais e hoje ainda teve simulado. E meu corpo sempre quer ver e sentir o resultado de todo esforço e dedicação.

 Filho mais velho tirou 9,1 em História (matéria que ele odeia) 

Consegui rezar e meditar diariamente, a paz espiritual faz muito bem ao meu corpo e ao coração.
Consegui achar a latinha de Coca-cola para alegrar minha irmã. Apelido dela (porque nunca irei achar Lawane e nem Lauisa) e o nome do meu cunhado (que é um nome normal).


Consegui conhecer um restaurante novo e ainda almoçar com filhos, irmã e sobrinho. Lugar rural, com muitos animais, comida boa e preço honesto. Amei o Bangalô Tiriuba. Pena que a chuva atrapalhou um pouquinho, mas em breve voltou lá e faço um post bem bacana do lugar.





Consegui ver meu marido produzindo os cofres que ele tanto ama, sem pressa, sem culpa e sem pressão das encomendas, artes com amor e dedicação. O corpo agradece.







Consegui finalizar mais um livro de Nicholas Sparks. Eu amo seus romances e esse já dei de presente aqui no blog (é o preferido da minha irmã), mas não havia lido ainda. Meu corpo necessita e quer sempre ler e ler e ler.

Consegui resistir aos inúmeros chocolates que ganhamos na Páscoa e ainda estão fechadinhos.O corpo quer muita cautela.
Consegui fazer um lanche simples para filho mais novo aproveitar com uns amigos (Bolo, coelhos e chocolates). O corpo agradece a energia das crianças e as trocas positivas.
 Meu marido como fotografo é um ótimo pai..esperando fotos melhores de Cristina rs

Consegui ter meu nome nos agradecimentos de um livro. Amei o agradecimento, a dedicatória e receber do autor meu aluno/amigo/vizinho Alex Costa.


 


Essa semana foi muito boa e registar esses momento faz tão bem, obrigada Fernanda por essa BC.
Quer ver mais semanas? é só clicar AQUI 
Esse post faz parte da BC #ASemana de Fernanda Reali

***Beijus, saúde e sucesso***

6 comentários: