sábado, abril 04, 2015


BC #ASemana

5
Olá queridos!
Fazia tempo que não participava desta BC #ASemana mas como amo a proposta da minha querida Fernanda Reali tive que retornar. Estou numa fase mutante. Mudando o espírito e relatar fatos importantes que estão acontecendo ao meu redor faz um bem danado ao coração e a alma.
Essa semana foi bem movimentada. Muita energia positiva, niver do filhote mais novo, muita arte, boa leitura, linda vista, reflexão e encontro de fé, recuperação da virose e muita tosse (aqui em São Luís todo muito pegou essa bendita virose que derrubou meio mundo de gente).
Vamos aos fatos e as fotos?

 Ganhei da querida amiga Ana Paula, aluna do curso de História, fiquei encantada com esse livro, vou reler muitas vezes.


Artes da semana:

  • Placa Jardim Encantado da Maria Júlia, demos de presente a Maju que fez seu 1º aninho.

  • Cofre do Sampaio Corrêa, time daqui que vem fazendo sucesso, encomenda pra ex-professora do filho menor. 



  •  Placa de maternidade Pequeno Príncipe, encomenda de uma ex-gerente do meu marido.

  • Meu Caderno de Organização de Corujinha, vou fazer um post detalhado sobre ele.

Meu pequeno grande Luis Eduardo fez mais um ano de vida dia 31 , mas como ainda estou baleada da virose só comprei um bolinho e cantamos parabéns na casa de mamis, tudo de última hora, mas o que vale é a união familiar, o estar junto e ver meu filho crescendo com saúde e muito amor! que venham mais 8 e mais 8 e mais 88
Essa semana é muito especial para nós cristãos, é tempo de vida nova, vida em Cristo...momento importante de reflexão e renascimento na fé. Pude ir a Igreja e fiquei bem feliz e mansa de espírito. Páscoa é isso, nada de consumismo exagerado. 


Chocolate embrulhado de carinho para ser ofertado aos moradores de rua que frequentam no Centro Pop...momento simples mas muito importante. Eles ficaram feliz e nós também
Eu amo essa vista...a aprecio na minha ida ao serviço e nunca canso de registrar. São Luís és uma bela ilha!

Essa foi minha semana corridinha. Quer ver mais semanas? Basta clicar AQUI.
Esse post faz parte da BC#ASemana da querida Fernanda Reali.

***Beijus, saúde e sucesso***

5 comentários: