terça-feira, fevereiro 24, 2015


Era uma casa muito engraçada

3
Olá queridos...

A sessão arterice não acaba e nem fica pouca, 2015 será o ano de mimar minha casa, meu ap estava tão largadinho, tenho vários projetos na cabeça e aos poucos eu e marido iremos executando.
Graças ao desafio do blog Vida Organizada, que tinha como proposta organizar a sacada ou área externa, fiquei com vontade de arrumar minha sacada. 

"O objetivo dos desafios é incentivar os leitores a organizarem suas casas com a orientação de uma organizadora profissional. Vamos fazer um cômodo ou lugar específico por mês para dar tempo de fazer, sem pressa, pois sabemos como o dia a dia deixa a gente sem muito tempo para investir nessas atividades." (Thaís Godinho)
Para saber mais sobre os desafios clique AQUI

Não conclui o desafio porque queria fazer uma horta suspensa e não deu tempo$$$$$, dediquei o dinheiro que entrou para comprar dos materiais escolares dos meninos e também para curtir as férias, o projeto não ficou engavetado, eis que agora vamos finalizar!!!
O primeiro item a ser pensado e idealizado foi uma casinha..não tão inha assim. Tinha visto uma bem pequena numa dessas lojinhas de R$ 1,99, não gostei muito do acabamento, mas captei a ideia. Marido lembrou que daria para reaproveitar as gavetas da cômoda velha dos meninos, a mesma que usei AQUI e lá foi ele colocar a mão na massa e atender meu desejo (não é muito amor?)
Espia minha casinha já pronta e com a planta que marido escolheu! O vaso que era preto ganhou duas demãos de spray dourado...phyno e rycoh


Marido arquitetou uma estrutura bem simples...estilo desenho de criança...com serrote, pregos e parafusos...nasceu a casinha, todas as madeiras aqui utilizadas foram reaproveitadas da bendita e santa cômoda rs

Minha casinha ainda crua...sem pintura


Aqui já devidamente pintada de branco...marido usou tinta PVA..duas demãos foram suficientes.

Depois da bichinha pronta..entrei com o glamour... e deixá-la assim mais bafônica...
O telhado decorei com florzinhas pintadas com o pinta bolinhas e pespontei com caneta permanente 2.0 

Coloquei aquelas florzinhas de tecido que tinha em casa para decorar o beiral...só cortei o caule (não repare meu pé kkkkkk)


Usando a técnica de decoupagem que falei AQUI...trabalhei mais um monte de guardanapos...e não é que ficou um amor...alguns recortei do tamanho certinho do desenho e deu super certo usando a técnica



 Flores e mais flores finalizam a decoração...eu estou muito feliz com o resultado!
Em breve volto com as novas arterices do meu cantinho..só posso dizer que estou finalmente conseguindo transformar meu ap num lar.

*** Beijus, saúde e sucesso***

3 comentários: