terça-feira, abril 15, 2014


BC Fotos - Rugas

10
Olá amores..
Eu adoro participar de BC. A interação com outros blogs  me deixa bem feliz.
A Dani Moreno tem uma BC de Fotos e o tema de hoje é Rugas.
Claro que vou participar.
Tenho 31 anos e um rosto sem muitas rugas ainda graças a genética e graças ao meu sorriso, mas nem sempre foi assim.
Antes não sorria, era carrancuda e tinha um humor de cão..o que ganhei? um rosto triste que afastava todos de mim.
Hoje sorrio de tudo e principalmente de mim. Sou doidinha da Cuca e creio que esse é o segredo da minha juventude.


Ontem tive um encontro com alguns amigos da minha época da faculdade e receber elogios sobre minha aparência me fez bem feliz....apesar dos dois filhos, trabalho estressante ainda tenho vigor e perguntaram se eu dormia no formol kkkkk

Creio que o segredo para se evitar rugas severas é a felicidade, devemos sorri para o mundo, sorri para os outros e buscar nos alegrar com pequenas coisas. E não sou de narcisista, não sofro com minha aparência exterior, claro que gosto de estar bem, mas me importo muito mais com meu espírito e minha alma.
Sou uma mulher que ama o que tem e ama o que faz.
Amo meu esporte (karatê), praticar esporte também previne rugas. Meu mestre tem 73 anos e a disposição de uma garoto de 15 rs.



Amo meu sorriso de Maria Sorrisão...



Sei que negligencio em muito o cuidado com minha pele, sou bem irresponsável com esse cuidado, mas tento na medida da minha lembrança (ainda não tornei um hábito infelizmente) fazer uma boa limpeza diária e passar um bom filtro solar. Cremes? tem um monte no mercado, mas não adianta nada, nada mesmo ser bonita e lisa por fora e estar amargurada e flácida por dentro. Já vivi essa experiência e digo com todas as letra - O importante é ser feliz.
Então meu povo...Rir é o melhor remédio e combate RUGAS.
Quer saber mais das rugas das amigas? pois corre no blog da Dani e espie..quem sabe você não participa também.
*** Beijus, saúde e sucesso***

segunda-feira, abril 14, 2014


BC - A semana

3
Olá amores...
Mais uma BC - A semana, ótima oportunidade de refletir o que aconteceu nos últimos dias.
Essa semana foi um tanto complicada, tive um problemão pessoal, fiquei bem triste, chateada, agoniada, mas resolvi dar um tempo do sofrimento e espantar o baixo astral.
Fizemos uma pequena comemoração para o filhote menor, 7 anos só se faz uma vez na vida. Tudo Em família na casa de minha irmã. Tranquilo e divertido do jeito que gosto..tudo junto e misturado (bolo de chocolate, feijoada, peixe assado, estrogonofe, churrasco até de peixe kkkk)




Semana de mais estudos com os filhote mais velho, ele fez o primeiro simulado (valendo 2 pontos na menor notal - mensal ou bimestral) lá na escola nova e estou aguardando o resultado.
Na minha ida a Assembléia para levar filhote mais novo a escola vi  Produções de mais de 20 representantes das artes plásticas maranhense que estão reunidas na mostra 3º Encontro dos Anjos no Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau - São Luis - Maranhão, Sede da Assembléia Legislativa do Maranhão.





Finalizei Os 50 tons mais escuros...agora só falta um para encerrar a trilogia e já mergulhei em Depois da Escuridão de Sidney Shelson e Tilly Bagshawe...adoro pegar livro emprestado das amigas.

E pra finalizar fiz um café da tarde com direito a bolinho de chuva em pleno sábado...
Mesmo com problemas sempre temos motivos de celebrar e estar junto de quem se ama.
E então quer nos contar como foi sua semana? entre no blog da nossa diva Fernanda Reali e participe também.

***Beijus, saúde e sucesso***

segunda-feira, abril 07, 2014


BC - A semana

9
Olá meu povo!
Mais uma BC - A semana, eu adoro participar porque assim posso fazer um resumo de tudo que aconteceu. Essa é uma proposta da diva Fernanda Reali, quer saber mais? clique AQUI.
Posso falar que essa semana passou voando. Vamos aos fatos rs
Domingo dia de maridex lavar O Fieti e filhote mais novo quis ajudar, ele ficou tão feliz. Devemos ser como as crianças que se alegram com pouca coisa.


Na segunda dia 31 de março foi o aniversário de 7 anos do meu filhote menor e para não passar batido compramos pizza no mercado e comemos Em Família....muito gostoso!



Durante a semana treinamos quase todos os dias, voltar a academia me deixa muito feliz e ainda teve parabéns no treino para nosso pequeno. Levamos puxão de orelha porque fomos sem Kimono (mas estavam molhado fazer o quê)
Terça fui a missa..vi essa pintura na igreja e quis eternizar.

Recebi na quarta as provas de Luis e foi uma delícia ver muitas notas 10 estampadas, fiquei mega satisfeita porque nosso método de estudo está mais que aprovado. Filho mais velho também está fazendo as provas bimestrais e apesar da mudança de escola ele está conseguindo acompanhar tudo. Tirou 9,2 em matemática, pensem numa mãe que fica toda cheia!

Fiz meu  pão com legumes e azeite que tanto gosto, para comer vendo TV.

 Comprei de uma revendedora AVON um livrinho sobre organização, leitura rápida e boas dicas para tornar nossa casa mais funcional. Enfatiza bem que cada coisa precisa ter seu lugar, coisa que minha mãe sempre me ensinou e nunca fazia kkkkk

 Essa foi a MINHA SEMANA quer ver a semana de um povo lindo demais? clica AQUI!
***Beijus, saúde e sucesso***