quarta-feira, dezembro 17, 2014


Eu decidi não esperar!

3
Olá amores...
O Ano Novo está chegando e como ele sempre temos as novas resoluções de vida.
Eu como toda mulher sempre priorizo minha Reeducação Alimentar (R.A) e mais qualidade de vida, com direito a atividades física, controle da saúde e afins.
Mas nunca sigo o que planejo, problema sério eu sei. Dessa vez resolvi começar antes para já chegar no ano novo nova rs.
Priorizei duas coisas na minha vida:

  • Organização: financeira, doméstica e pessoal;
  • Reeducação alimentar: sim tenho que eliminar 10 quilos que teimam em não sumir.

Estou na vibe fé, força e foco - sim eu consigo!

Eu preciso colocar a disciplina como meta principal, pois sem ela não conseguirei atingir esses dois objetivos.
Não sou adepta de dietas radicais, porque  amo comer e para mim é um prazer sem limites...sim tenho sonhos com comida e fico imaginando a nova receita na ida pra casa.
Para os homens estou na qualidade de mulher fruta - grande e estilo gostosa sabe? mas pra que emagrecer?

Quero reduzir o peso porque sinto fortes dores na lombar quando fico mais pesada. Estou sentindo muitas dores, dores insuportáveis que só passam com medicação pesada e massagem. Para elas só há uma solução emagrecer e muita atividade física.
Estou odiando os pneuzinhos que resolveram habitar na minha barriga.
O bumbum só Jesus..tá enorme...pareço a Cuca do Sítio do Pica-pau

O que comecei a fazer:


  • Cortei o açúcar;
  • Bastante água e muito chá com adoçante;
  • Eliminei o refrigerante;
  • Adicionei aveia a alimentação e leite desnatado;
  • Aumentei a ingestão de frutas e verduras;
  • Reduzi a quantidade da comida, repeti o prato jamais kkkkkk
  • Voltei para o meu karatê e na semana que vem voltarei a malhar.
Não quero um corpo perfeito, quero qualidade de vida.


Não farei uma dieta restritiva já que só consegui consulta com uma nutricionista em janeiro. Enquanto isso vou ficar de olho no que como e o quanto como.


Vou com tudo e vou postar aqui.
Assim eu vejo o que ando fazendo ou não.

Amanhã posto uma foto como estou hoje e minha medidas.

Detalhe do peso do SER: 75 kg...peso que tive no último mês de gravidez do meu primeiro filho e engordei na época 18 kg...oh céus!

***Beijus, saúde e sucesso***

3 comentários: