sábado, novembro 22, 2014


BC - #A Semana

4
Olá meus amores...
Hoje é dia de BC A semana da minha querida amiga Fernanda Reali.
Meu compadre/ tio de marido está melhorando e isso nos tranquiliza bastante, tenho certeza que tudo terminará bem. Na segunda ele deverá ter alta da UTI mas continuará no hospital pois necessita colocar um dreno no pulmão.
Essa semana foi bem tranquila. Consegui manter a calma e deixei o stress bem longe da minha pessoa.
Como consegui?
Comecei a organizar a minha vida e os meus armários...porque casa organizada deixa a dona da casa mais tranquis e feliz!


É necessário estar com a parte espiritual em dia também, visitei essa semana a igreja da minha infância e pude rezar naquele ambiente tão familiar. Nessa igreja está sepultado o Frei Antonio Sinibaldi um padre que deu a vida por seus fiéis, em um naufrágio ele salvou todas as pessoas da lancha, mas não conseguiu salvar sua própria vida. Ele está em processo de beatificação, mas para nós ele já é santo.

Fiz uma parede decorada na minha sala, chamei de parede do riso...porque leio as frases e fico feliz...imprimi um monte de imagens do face e também uma lá do blog da Calíope e colei com fita crepe..simples e eficaz.




Teve lasanha

 Bolo com cerveja e guaraná Jesus...além de uma sobremesa que marido trouxe a receita...depois posto aqui
 Passeio no espigão, novo ponto turístico daqui

 E teve mais artes para a feira de artesanato do meu serviço com população de rua


Essa foi a minha semana...me conte como foi a sua?
Esse post faz parte da BC A semana de Fernanda Reali.

PS: Feliz que finalmente consegui instalar a Net em casa...liberaram o sinal para o meu condomínio..agora tenho internet em casa kkkkkkk

***Beijus, saúde e sucesso***

4 comentários: