segunda-feira, novembro 17, 2014


BC # A semana - e a criatividade rolou por aqui!

2
Olá meus amores!
Mais uma participação minha na BC A Semana da querida diva Fernanda Reali.
Obrigada querida por aquele abraços, não sabes como me senti bem e abraçada. Grata por tudo.
Essa semana ficamos bem felizes com a melhora do tio de marido, graças a Deus ele  está bem melhor, saiu do coma e ontem conseguiu se alimentar, está lendo e começando a balbuciar algumas palavras. Ainda sem previsão de alta, mas segue melhorando. Um dia de cada vez...esse é seu novo lema!
E vamos a semana.
Consegui fazer alguns artesanatos, estamos com a proposta de uma Feira de artesanato lá para o meu serviço com população adulta de rua e andei fazendo algumas artes que serão vendidas na feira com intuito de arrecadar fundo para compra de materiais para as oficinas e também gerar uma rendinha para os usuários, já que se aproxima o natal.

  •  Ponteiras planas




  •  Pregadores decorados - tema natalino



  •  CD decorado - tema natalino
Passei por um momento de muita alegria - a inauguração do Abrigo Institucional para a População Adulta de Rua, agora nossos usuários já podem dormir abrigados, amei poder participar da decoração do espaço. É tão bom fazer o bem sem olhar a quem.








 Vista do abrigo...tem coisa mais linda?

 O abrigo está bem organizado e poderemos abrigar 40 usuários homens, em breve teremos a inauguração do abrigo feminino. Ainda é pouco, mas estamos caminhando.




Essa foi minha semana, me conte como foi a sua?
Esse post fz parte da BC # A Semana, se quiser saber mais clique AQUI.

Meta dessa semana - encontrar a CALMA,
não sei se o excesso de trabalho, idas e vindas ao hospital, mas sei que essa semana fiquei muito estressada, zangada, deprimida...ai que não gostei nem amei...quero paz e calma...amém!

***Beijus, saúde e sucesso***

2 comentários: