segunda-feira, novembro 10, 2014


BC # A semana

1
Olá meus amores!
E hoje é dia de contar como foi a minha semana.
BC - A Semana, proposta da diva Fernanda Reali.
E a minha semana foi tensa novamente.
Na segunda à noite tivemos a alegria de ver o tio de marido sendo transferido para a observação e na terça a tristeza de  vê-lo voltando às pressas pra UTI com uma embolia, ele passou por uma cirurgia de emergência e o quadro dele desde então é crítico...os êmbolos subiram para o pulmão e ontem foi diagnosticado a pneumonia, motivo da febre que apareceu. Estamos em oração porque a situação não está nada fácil. Deus no comando sempre!
Mas a vida não pode parar e temos que seguir com os compromissos e responsabilidades.
Na sexta foi a Mostral Cultural do filhote mais novo...ele falou sobre A importância de se praticar atividade física e claro que tive que puxar o jabá para o meu karatê. Filhote foi de kimono e eu tive que palestrar e ainda fazer uma demonstração de surpresa! Vida de mãe...amo muito rs Pena que não tenho fotos do meu momento glamour.






No sábado fomos ao shopping rapidinho comprar uma farda nova para marido...pude apreciar a decoração de natal e ainda assistimos a apresentação gratuita que o circo Mirage de Marcos Frota fez para evento da chegada do bom velhinho.







Aproveitei um tempinho para renovar minha fé...

Goreth a tia de marido que ama o Natal começou a decorar a casa, mas infelizmente foi no dia que o irmão passou mal e o brilho do Natal por enquanto está reduzido. Mas não resisti e tirei foto das novas aquisições.

Recebeu  livros clássicos pra a biblioteca onde trabalho me deixa muito feliz!


Essa semana provou que mesmo nas dificuldades e aflições há espaço para alegria e bons momentos. Obrigada Fernanda Reali por me proporcionar isso.
Esse post faz parte da BC- A semana..se quiseres contar sua semana clique AQUI.
***Beijus, saúde e sucesso***

1 comentários: