sexta-feira, outubro 24, 2014


Uns cliques!

1
Olá meu povo..
Eita que fazia tempo que não postava, um tempão!
Mas não tem como abandonar esse cantinho..porque amo blogs...leio alguns diariamente e sei o quão legal é trocar experiências e construir amizades. t
Quero hoje mostrar umas fotos que andei tirando e que me deixaram bem feliz...eita que amo meu celular!
Acertei em cheio o enquadramento...por do sol lindo na praia da Ponta d' Areia - aqui em São Luís!
 Vista da varanda do novo ap da minha irmã!
 Sol..sol..sol!!! 
 Mais que amor..meu sobrinho e meu filhote mais novo!


Nessa minha ausência aconteceu muita coisa e virei com calma contar pra vocês...quero colocar esse cantinho em atividade novamente e voltar as BCs porque amo participar.
Então é isso kkkkk
***Beijus, saúde e muito sucesso***

1 comentários: