terça-feira, outubro 28, 2014


BC # A semana

5
Olá meu povo!
Voltei as blogagens coletivas, voltei ao maravilhoso mundo dos blogs.
Estava com saudade. Eu amo a interação da blogesfera.
Gosto muito da temática da blogagem da minha querida diva Fernanda Reali - BC A Semana - é simples e reflexiva.
Para participar só é necessário refletir o que aconteceu durante a semana, simples não?
E isso faz tão bem, porque assim refletimos sobre as coisas boas e ruins, nem tudo na vida é um mar de rosas, né mesmo?
Essa semana foi bem movimentada. Vamos aos fatos rs!
Consegui almoçar no meio da semana com minha querida irmã, gente como a correria do dia nos afasta do nossos familiares, sei o quão grave é isso, mas por conta das atividades profissionais acabamos deixando de viver momentos rápidos e agradáveis. Teve comidinha no nosso japonês preferido...clube da Luluzinha!


Consegui tirar folga de um serviço e aproveitar a tarde com os filhos e marido, brincamos na quadra, tomamos banho de piscina e sorrimos bastante. Amo estar junto de quem me faz tão bem.
Ganhei mais um livro para a minha coleção, presente do autor - amigo e professor do curso de História/UEMA. Amo livros e amo receber presentes!
Ver a alegria de um profissional desenvolvendo seu trabalho com amor e dedicação não tem preço. Amei ver isso nessa semana, parabéns Professora Adriana Zierer.
Ainda tivemos passeio em família, eu,  irmã e as crianças. 


Mas como disse nem tudo são flores na sexta passamos por um susto tão grande. O tio mais novo de marido  e nosso compadre Marcio (39 anos) sofre um AVC na hora do almoço, gente foi uma situação tão complicada e agoniante. Ele ainda está sem falar, não mexe o lado direito e com suspeita de evolução do AVC isquêmico para o hemorrágico. Hoje sai os resultados dos exames para ver se há necessidade de cirurgia. Estamos rezando para que tudo termine bem.

Queridas essa foi minha semana com alegrias e tristezas, mas o importante é que estamos  unidos e conscientes que precisamos puxar o freio de mão em busca de uma vida mais tranquila e calma.

Este post faz parte da BC - A semana de Fernanda Reali. Quer participar? clique AQUI

5 comentários: