terça-feira, julho 22, 2014


Paisagem #bcfotos

10
Olá amores...
Eu amo tirar foto de paisagens...meu marido fala que sou maluca (rs) mas acho tão bom, que fico clicando e clicando..oh coisa boa é esse negócio de celular com câmera..fala sério!
O tema da bc de fotos é PAISAGEM e claro que não podia perder!
 Minha visita a Salvador foi inesquecível....vista do elevador Lacerda. Simplesmente divinooooo
Olhar de um artista - óleo sobre tela
 Beira-Mar de São Luís - estátua de Manoel Beckman
 Beira Mar São Luís
 Eu adoro coqueiro kkkkk aqui é paisagem da minha infância
 Pedaço do céu....vista da praia da Marcela

Meu céu de cada dia!
Tem paisagem mais linda que ver filhos jogando bola na praia?
 Esse post faz parte da Blogagem Coletiva de Fotos da Dani Moreno...quer ver mais coisa bacana? Clica AQUI
***Beijus, saúde e sucesso***

10 comentários: