sexta-feira, julho 25, 2014


O buquê jogado fora!

7
Olá amores!
Era uma vez um lindo buquê que foi jogado fora.
A linda menina que recebeu não ficou assim muito feliz com o presente - não sei como isso é possível- mas eu fiquei no lucro rs.
O pobre buquê foi jogado no lixo da biblioteca onde trabalho.
Uma aluna/amiga bem esperta achou o coitadinho e eu mais que rapidamente fiquei rs.
Ele tinha 7 rosas: 6 vermelhas e 1 branca. Como na ocasião tinha muita gente de olho nas lindas rosas, tive que fazer uma doação...acabei ficando só com 4...
De buquê em punho cheguei em casa, todo me sentindo. O povo fica olhando né? eu com sorriso de mulher apaixonada no ônibus lotado. Liguei pra marido pra explicar do buquê assim ele não ia pensar que ganhei de uma amante apaixonado rs
Chegando em casa já tinha em mente o que fazer.
Eu vinha guardando umas garrafas de azeite e pronto resolvi a vida do pobre buquê jogado fora.
#reciclagem
#reutilização
#amor
#casinha enfeitada

Eu precisei de:
Garrafas de azeite
Pote de sobremesa
Retalhos de tecido
Botões coloridos
Um aplique de abelhinha
Cola quente
Água
e muito amor!
 Espia que coisa mais linda

Estava pensando que iria dar trabalho retirar o rótulo, mas que nada essas marcas tem o rótulo adesivado..fácil demais de retirar

 Já limpinhas e sem gordura
Retalho de tecido dado um nó
Colei os botões e o aplique com cola quente

 Coloquei as rosas e uma folhagens
 Cortei um bem rente e coloquei num pote de sobremesa com água

Decorando em microondas
Pra você flores e meu amor

E fim!

7 comentários: