terça-feira, julho 08, 2014


Livros #bcfotos

15
Olá amores...
Hoje estou levada da breca, não estou me sentindo bem, creio que seja stress. O cansaço e a falta de ar me definem. Além da bendita TPM..ai Jesus...espero que passe logo rs.
Mais uma BC de fotos da Dani Moreno no ar.
Tema: livros
Não poderia deixar de participar.
Sou amante dos livros, sou bibliotecária...então já viu..é amor pra mais de metro.
Ontem filhote mais novo me viu finalizando mais um livro e perguntou:
- Mãe por que a senhora lê tanto?
- Respondi: gosto da viagem que a leitura me proporciona rs
Ai ele observou: mamãe deitada na cama? está lendo; no banheiro? está lendo; no banco? está lendo; no ônibus? está lendo; na praia? está lendo. ..e por aí vai.
É assim mesmo, tenho sempre um livro comigo e agora tenho comprado pouco, vivo trocando com os amigos, assim leio e não gasto meu rico dinheirinho kkkk
Minha paixão pelos livros começou graças a influência da minha irmã que sempre foi uma leitora voraz, hoje como ela está com um baby de 1 ano tem lido pouco, mas o amor é eterno.
Aqui em casa só marido não um leitor dos bons, é amante dos filmes.
Vamos as fotos?
Entre meu autor preferido está Nicholas Sparks, já li quase todos e tenho uma boa coleção. Ontem finalizei Uma longa jornada.

 Leio de TUDO......

 Gosto de livros com orações, antes de dormir sempre busco uma boa reflexão.

Filhote mais novo também gosta de ler. Mas agora está animado com livros que falam sobre animais, já que sonha em ser biólogo.
Filhote mais velho leu e indicou...muito bom! Falei dele AQUI
Filho mais velho é leitor e colecionador do Diário.


Quer participar também da BC? Clica aqui e saiba como.

***Beijus, saúde e sucesso***

15 comentários: