segunda-feira, julho 21, 2014


Blogagem Coletiva #A semana

2
Olá amores....
Mais uma BC #A semana no ar.
Essa semana foi bem aproveitada, compromissos, folga, diversão, festa e comida gostosa!
Acompanhei minha sogra no tratamento de radio e quimio essa semana, agradeci muito a Deus por ela  estar reagindo bem ao tratamento, quase sem muitos efeitos colaterais (uma voltinha num hospital nos faz refletir muito)...dia 22 é a última sessão de quimio..é um tratamento bem complicado/chato, mas estamos levando na esportiva, com muitas piadas, risos e passeios. Ela tem desejado muita comida diferente e essa semana realizei quase todos os desejos dela...comemos muito.
Aproveitei 2 dias de folga para curtir meus filhotes, marido, pai, sogra e sobrinha do marido.
Meu pai alugou uma casa bem perto da praia, era lá que sempre passava as férias no meu tempo de criança, é um clube e todo domingo batíamos o cartão na piscina de lá (oh tempo bom) fazia 12 anos que não íamos lá, meu filhos não conheciam e foi muito bom reviver a minha infância.



Foi lá também que passei minha "lua de mel" já que casei tão dura que não tinha dinheiro pra hotel rs (abafa)
Fizemos trilha, escalamos um duna enorme que tem uma vista maravilhosa, jogamos bola, tomamos banho de mar e comemos muita coisa gostosa rs
 churrasqueira que achamos jogada no mato (reciclagem + economia)
 Tambaqui assado hummmm
 Filho mais velho cuidando da natureza

 Escalada da duna da minha infância, pensei que fosse morrer rs

Semana de comemorar niver de 84 anos da bisa dos meninos...oh coisa boa é ter bisa né não?


Essa foi a minha semana e você quer contar como foi a sua?
Clica AQUI e participe.
***Beijus, saúde e sucesso***









2 comentários: