quarta-feira, junho 04, 2014


Lá vem muita arte, muito amor e um pouco de prosa.

5
Olá amores..
Depois de uma greve de ônibus interminável aqui em São Luís eis que volto a rotina, ainda estamos em greve só 70% rodando.
Aproveitei para colocar a casa em ordem, cuidar da vida e ainda produzir algumas artes junto com maridex, como 100% parado trabalhei só no turno da tarde.
Esses dias foram maravilhosos porque pude ficar em casa coisa que é tão rara, estudei com os meninos, acompanhei tudo de perto e ainda vivi algumas histórias.
Adoro quando coisas diferentes acontecem na minha vida.
Fiz a primeira leitura na igreja, coisa que há tempos não fazia. Meu filho mais velho também leu e isso foi maravilhoso porque ele é tímido ao quadrado e romper essa barreira da timidez me deixa muito satisfeita.
Assisti a coroação de Nossa Senhora e pra quem é católico sabe quão emocionante é esse momento.
Passei o final de semana em companhia da minha sogra que está doente (câncer no colo do útero) e esse começo é bem barra pesada, muita oração, cuidado e amor.
Além disso conheci uma história que me deixou bem triste e emocionada, uma mulher que fugiu com o filho por causa do marido agressivo..vi a dor e a tristeza daquela mulher.. chorei  e estamos lutando para mudar seu futuro.
E vamos as produções?
Cofres do Brasil 




Pregadores de madeira decorados - tema Copa do Mundo




Pastinhas decoradas - Tema Torcedoras do Brasil




Panô da Junino da Copa- esse fiz para alegrar meu ap


E pastinha decoradas Bruxinha e ponteiras planas joaninhas




***Beijus, saúde e sucesso***
É muito amor..é muita arte!

5 comentários: