segunda-feira, junho 30, 2014


Blogagem Coletiva - A semana

7
Olá amores!
Fazia tempo que não participava da BC- A Semana de Fernanda Reali, mas me deu uma vontade louca de participar e aqui estou.
Gosto de semanas movimentadas, mas um movimento bom que me faz relaxar. Mesmo no movimento diário procuro captar a essência do dia..e essa semana me deliciei com o meu lugar..mesmo no ônibus não perdi a oportunidade do registro.

Adoro receber pessoas em casa e fazer comidinhas...
Ver a empolgação dos adultos com as mágicas de filhote mais velho.
Comer pizza com a família não tem preço!

Essa foi a semana do meu aniversário..sim completei 32 anos e estou cada dia mais feliz. Acredito que a maturidade tem me feito super bem.


Semana que estudei bastante com filho mais novo para as provas bimestrais
Semana que recebi minha sogra em casa. Ela está dodói, mas não perde a confiança em dias melhores. Passar pela realidade de quimio e radio é tenso e nos deixa aflitos, mas sei que essa fase está sendo concluída da melhor forma possível.

Semana de um jogo complicado da Copa do Mundo..eu sou apaixonada por jogo..fico doida..grito, choro, esperneio...e fiquei muito emocionada no jogo do sábado. Valeu David Luiz e Júlio César rs.

Semana que fiz algumas artes e pude alegrar o mundo com mais cor.

Semana que descobri a melancia sem semente e fiquei simplesmente encantada por sua beleza pequena e pelo seu sabor.

Quer contar como foi sua semana também? pois clica AQUI e participe...
Eu amo a proposta desta BC pois nos faz refletir como estão sendo nossos dias..
***Beijus, saúde sucesso***

7 comentários: