segunda-feira, abril 07, 2014


BC - A semana

9
Olá meu povo!
Mais uma BC - A semana, eu adoro participar porque assim posso fazer um resumo de tudo que aconteceu. Essa é uma proposta da diva Fernanda Reali, quer saber mais? clique AQUI.
Posso falar que essa semana passou voando. Vamos aos fatos rs
Domingo dia de maridex lavar O Fieti e filhote mais novo quis ajudar, ele ficou tão feliz. Devemos ser como as crianças que se alegram com pouca coisa.


Na segunda dia 31 de março foi o aniversário de 7 anos do meu filhote menor e para não passar batido compramos pizza no mercado e comemos Em Família....muito gostoso!



Durante a semana treinamos quase todos os dias, voltar a academia me deixa muito feliz e ainda teve parabéns no treino para nosso pequeno. Levamos puxão de orelha porque fomos sem Kimono (mas estavam molhado fazer o quê)
Terça fui a missa..vi essa pintura na igreja e quis eternizar.

Recebi na quarta as provas de Luis e foi uma delícia ver muitas notas 10 estampadas, fiquei mega satisfeita porque nosso método de estudo está mais que aprovado. Filho mais velho também está fazendo as provas bimestrais e apesar da mudança de escola ele está conseguindo acompanhar tudo. Tirou 9,2 em matemática, pensem numa mãe que fica toda cheia!

Fiz meu  pão com legumes e azeite que tanto gosto, para comer vendo TV.

 Comprei de uma revendedora AVON um livrinho sobre organização, leitura rápida e boas dicas para tornar nossa casa mais funcional. Enfatiza bem que cada coisa precisa ter seu lugar, coisa que minha mãe sempre me ensinou e nunca fazia kkkkk

 Essa foi a MINHA SEMANA quer ver a semana de um povo lindo demais? clica AQUI!
***Beijus, saúde e sucesso***







9 comentários: