terça-feira, abril 15, 2014


BC Fotos - Rugas

10
Olá amores..
Eu adoro participar de BC. A interação com outros blogs  me deixa bem feliz.
A Dani Moreno tem uma BC de Fotos e o tema de hoje é Rugas.
Claro que vou participar.
Tenho 31 anos e um rosto sem muitas rugas ainda graças a genética e graças ao meu sorriso, mas nem sempre foi assim.
Antes não sorria, era carrancuda e tinha um humor de cão..o que ganhei? um rosto triste que afastava todos de mim.
Hoje sorrio de tudo e principalmente de mim. Sou doidinha da Cuca e creio que esse é o segredo da minha juventude.


Ontem tive um encontro com alguns amigos da minha época da faculdade e receber elogios sobre minha aparência me fez bem feliz....apesar dos dois filhos, trabalho estressante ainda tenho vigor e perguntaram se eu dormia no formol kkkkk

Creio que o segredo para se evitar rugas severas é a felicidade, devemos sorri para o mundo, sorri para os outros e buscar nos alegrar com pequenas coisas. E não sou de narcisista, não sofro com minha aparência exterior, claro que gosto de estar bem, mas me importo muito mais com meu espírito e minha alma.
Sou uma mulher que ama o que tem e ama o que faz.
Amo meu esporte (karatê), praticar esporte também previne rugas. Meu mestre tem 73 anos e a disposição de uma garoto de 15 rs.



Amo meu sorriso de Maria Sorrisão...



Sei que negligencio em muito o cuidado com minha pele, sou bem irresponsável com esse cuidado, mas tento na medida da minha lembrança (ainda não tornei um hábito infelizmente) fazer uma boa limpeza diária e passar um bom filtro solar. Cremes? tem um monte no mercado, mas não adianta nada, nada mesmo ser bonita e lisa por fora e estar amargurada e flácida por dentro. Já vivi essa experiência e digo com todas as letra - O importante é ser feliz.
Então meu povo...Rir é o melhor remédio e combate RUGAS.
Quer saber mais das rugas das amigas? pois corre no blog da Dani e espie..quem sabe você não participa também.
*** Beijus, saúde e sucesso***

10 comentários: