sexta-feira, março 14, 2014


Olá amores - notícias daqui de longe!

1
Olá queridas!
Saudade de todo mundo, saudade do meu cantinho, saudade de visitar as amigas..enfim saudade é coisa doída e só estando de volta para aliviar um pouquinho.
Então sumi novamente, sei que estou em falta com as noticiais do filhote mais novo e sua saga de adaptação na escola velha.
Vamu atualizar?
Luis ainda hoje chora para ir a escola, não é fácil, todo dia sofro com isso, na quarta tive sessão com a psicologa da escola e segundo ela não há nenhuma dificuldade dele em relação a escola em si, ou seja, ele faz tudo direitinho, não é mal educado e sempre mostra-se bem participativo, em consulta com ela, ele não mencionou nenhum problema ou coisa parecida.
Fomos eu e marido e chegamos a conclusão que o problema talvez seja em casa, sim o pequeno está sentindo nossa falta, agora marido vai organizar a rotina e tentar pegá-lo na escola pelo menos 2 vezes na semana, somos todos muito apegados, sou mãe galinha e super protetora, iremos começar sessão com outra psico e ver se conseguimos lidar com isso. Sofro gente, não posso ver meus filhos tristes...sei que preciso mudar e deixá-los crescer...então vamu que vamu
Esses dias sofri um bocado, meu avô querido faleceu na sábado de carnaval e apesar da sua idade avançada (104 anos) não foi fácil digerir essa perda, sofri demais, adoeci e fiquei com os nervos bem abalados, perdi meu último avô, e dessa vez ele não havia adoecido, nem nada, foi morte natural, por conta da idade, um sentimento esquisito...ai ai
Pois então meu povo, este será um post sem foto..pq estou sem celular..sim agora depois da máquina, estou sem celular..enfim ninguém merece!
***Beijus, saúde e sucesso***

1 comentários: