terça-feira, março 18, 2014


Cabelo - BC Fotos

13
Olá queridos!
Mais uma BC de fotos da Dani Moreno no ar e resolvi participar..
O tema de hoje é cabeludo: cabelos uai
Eu não gosto do meu cabelo, sempre foi assim..sou cabeluda..tenho cabelo pra duas cabeças e além do mais não sou disciplinada no quesito cuidados ai já viu é um Deus nos acuda..agora já começam a surgir os cabelos brancos e cada dia encontro mais alguns..tô ficando véia ai Jesus.
Gosto do meu cabelo domado...faço progressiva, mas sempre o deixo com volume, acho mais natural, não gosto do meu cabelo chapado, não combina comigo. Mas acho lindo nas amigas
Mas quando passo um tempo sem retocar o danado e tomo banho de piscina o danado fica assim..estilo - ih choveu cabelo encolheu.

 Os meninos tb são cabeludos, Paulo com seu cabelo mais negro e Luis com seu cabelo liso e castanhos...meu sobrinho nasceu de cachinhos.
Mas gosto mesmo é de fazer cabelo, capricho nas minhas bonecas e elas ficam assim...fofinhas e cabeludas..




 Cada um tem o cabelo que merece..quem disse que o cabelo Rosa da Polvinha não é xique demais?
Quer participar dessa brincadeira bacana pois clique AQUI e saiba como.

***Beijus, saúde e sucesso***

13 comentários: