segunda-feira, março 24, 2014


BC - A semana

4
Olá amores..
E mais uma semana terminou....acabou um tantinho problemática, mas já explico.
Mais uma participação na BC da nossa diva Fernanda Reali..a moça que nos faz refletir a vida.
A semana foi toda dedicada a minha apresentação aos novos alunos de História da UEMA, foram três momentos e muita diversão. Amo esse contato íntimo com esse povo mais novo, antenado, adoro ser a titia kkkkk Pensem numa bibliotecária maluquete..essa sou eu!!!!!



Beijinho no ombro kkkkk
E parece que a novela de Luis não querer ir a escola chegou ao fim, ou melhor deu aquela sossegada...hoje iniciaram as provas e estudamos bastante durante a semana, creio que o motivou bastante, ele foi bem mais alegre para a escola essa semana.

Fiquei muito feliz com a iniciativa da escola em marcar uma reunião para tranquilizar os pais em relação avaliações, dados dicas de estudo e entre outras coisas..eles fizeram uma avaliação do método de ensino e nos pediram dicas também de melhorias..muito produtivo esse elo escola e família.
E tenho tentado colocar as leituras em dias, tenho lido pouco ultimamente falta tempo, mas vou tentando. Finalizei Melancia, achei muito bom esse livro, leitura gostosa.
Demorei para iniciar os Cinquenta Tons, li o primeiro e agora quero ler a trilogia completa..é o tipico livro ou ama ou odeia!



Mas acabei a semana com uma gripe, mas uma gripe de derrubar leão..e olha que aqui em casa sou a única que cuida de todos, mas dessa vez fiquei ruim de tudo..estou só o pó..o  bagaço da laranja, mas tô viva e me recuperando..depois de catau de remédio fiquei melhor..afffff
Adoro participar dessa BC e ver o tanto de coisas boas podemos fazer em uma semana. Quer participar também? Pois clica AQUI e saiba como.
***Beijus, saúde e sucesso***

4 comentários: