terça-feira, fevereiro 11, 2014


Teve até balde decorado- eu mereço!

1
Olá meu povo!
Estava com saudade do cantinho...sumi de novo afff..mas agora foi problema de saúde do povo daqui de casa.
Primeiro infecção intestinal da minha irmã e depois infecção na boca do filhote menor, ambos estão no antibiótico e como eu sou a acompanhante médica número 1..tenho que fazer meu serviço - na verdade ando pensando em mudar de profissão kkkk Ah já estão melhores graças a Deus!
Em principio a festa seria sem bebida alcoólica, mas ponderando que a maioria dos convidados  do meu cunhado são adultos sem filhos, foi tomada a decisão de servi long necks, isso no sábado a tarde. Queríamos algo diferente e personalizado, então optamos por baldinhos, aqueles menores de fazer faxina mesmo..compramos 8 e eu tive que dar um glamour é claro, porque não gostei do balde cru (olhei para o pobre com nojo kkkk). Simples e bunitinho...foi o sucesso da festa

  • Materiais:

Balde pequeno - cor azul
Aplique da festa- usei o item topper de cupk cakes da papelaria pronta
Aplique estrela - furado Tek e Crie - amei amei amei 
Fita banana Tek e Crie

 Coleo aplique na posição desejada...usei 3 em cada baldinho - centralizando meio

 Colei aplique de estrela em papel Puro Glitter dourado II- foram 6 em cada balde


 Para finalizar coloque gelo cristal e sua mini cerveja...ficou mara e geladinha hummmmmmm

***Beijus, saúde e sucesso***

OBS: Mais uma série de fotos do meu celular por isso a péssima qualidade das fotos...em breve volto com algumas fotos da festa (ainda não oficiais) e mais um pap.

1 comentários: