quinta-feira, janeiro 30, 2014


Convite do meu sobrinho!

7
Olá amores!
Estou sumida num grau, mas dessa vez tive dois bons motivos: o primeiro é que estava de recesso dos dois empregos e pude descansar #sóquenão e o segundo é que estou arteirando fazendo coisinhas fofas para o niver do meu sobrinho.
Vou mostrar tudo que tenho feito pra vocês...estou tentando fazer pap de tudo, e como minha máquina deu jabu estou tirando as fotos no celular mesmo, por isso a qualidade não está essa coisa toda.
A festa seria bem simples e por isso minha irmã comprou a papelaria na Elo 7 (agora ficou um pouco maior, ganhou VIDA rs)...gostamos do trabalho, mas achamos o convite simples demais. Resolvi colocar um charme.


  • Materiais:

Cola de silicone Glitter 100 g - nunca havia usado essa cola e simplesmente amei, maravilhosa para colar papel e fitas de cetim;
Fita banana Toke e Crie
Furador estrela Toke e Crie
Régua 30 cm
Tesoura
Estilete
Papel de scrap - cor desejada
Convite base
  • O convite era assim...só com uma bordinha azul que retirei.


  • Escolhi papel de scrap amarelo e quadriculado de azul e branco..cortei dois retângulos maiores que o convite. O menor é o azul e o maior amarelo...o papel amarelo é frente e verso colorido, já o  azul é só a frente. A esqueci de fotografar esse passo afff
  • Ficou assim...convite + retângulo azul + retângulo amarelo.

  • Para o charme escolhi um papel scrap com glitter na cor azul, como ganhei um furador de estrela de meu pai (meu primeiro)...fiz uso do lindinho..paixão a primeira vista e muita praticidade no mundo das estrelas. Sonho com uma bela coleção..agora quando o povo daqui de casa ver um furador lembra de mim kkkk


  • Fita dupla face com espuma...se não tiver use EVA e adesivo instantâneo


  • Usei mais um item da papelaria para dar charme ao envelope..isso era para os canudos..recortei e colei um pedacinho de fita e pimba.


Qualquer dúvida é só falar.

OBS: Não tenho parceria com as marcas citadas (infelizmente rs), indico por que uso e gosto.

*** Beijus, saúde e sucesso***


7 comentários: