terça-feira, dezembro 03, 2013


Tchan tchannnnnnnnnnn

2
Olá meus amores...
Mesmo atrasado no sorteio saiu...com a ajuda dos filhotes conseguir fazer o bendito VIVAAAAAAAAAA
Vamos as fotos kkkkkk nem tentei fazer vídeo porque do jeito que estou é bem capaz de não carregar afff xô uruca
Nome de todas as inscritas..
Papéis dobrados pelos filhotes..
Filho mais velho tapou ozóio do filho mais novo, o pobre ficou até sem respirar...
A emoção de abrir e ler o papel


E a nossa sortuda foi a fofa Zizi Santos...ai que delícia..amora mande seu endereço para laueduepaulo@hotmail.com, seu prazo será até quinta dia 05/12. Na segunda espero enviar seu mimo..
Beijus e obrigada a todas pela participação.
Em breve teremos mais sorteio...pq a vida é uma festa kkkkk

2 comentários: