sexta-feira, dezembro 20, 2013


Quero.. preciso e vou FAZER!

6
Olá amores...
E o Ano está finalizando e olho para o meu ap e vejo que não dei a devida importância ao quesito decô do meu cantinho.
Sempre sonhei com uma casa bem lindinha, estilo casa de boneca, então vou arregaçar as mangas e começar a realizar essa vontade.
Claro que será com muita calma e força de vontade, porque como sempre digo: Tenho glamour só me falta o dinheiro!
Ando vendo algumas coisas simples, que poderemos fazer (eu e marido) e deixar nossa casa mais aconchegante e bonita.
Listei algumas coisa que quero, preciso e vou FAZER!

  • Quero muito uma guirlanda fofa para minha porta de entrada; Vi esses dois modelos e verei qual será o escolhido.


  • Quero uma parede de fotos com a da Evinha.
  • Telinhas revista com tecido. 

  • Quero separar o espaço da mesa de jantar. Vou pintar a parede de uma cor bacana e decorar com artigos gourmet.


  • Quero uma cortina de luz FADA

  • Quero uma cortina de coração

*** Beijus, saúde e sucesso***

6 comentários: