quarta-feira, dezembro 18, 2013


Mais uma etapa na vida de Luis Eduardo - formatura do ABC

2
Olá meu povo!
Com o blog surtado nem pude mostrar pra vcs a formatura do ABC do filhote mais novo. Antes tarde do que nunca!
A solenidade aconteceu dia 06/12 em clube aqui de São Luís e foi um momento muito especial.
Luis entrou na escola com 1 ano e 11 meses e teve muita dificuldade de se adaptar, do normal que são 15 dias de adaptação, passamos uns 2 meses e meio..muito choro, febre e pensei em tirá-lo da escola e só tentar no ano seguinte, já tinha passado pela adaptação com meu filho Paulo, mas com Luis foi muito diferente.
Com a ajuda da equipe da escola que inclui uma também psicóloga lutei mais pouco e conseguimos.
 Luis cresceu muito na vida escolar dele, é bem participativo, sabe ler e escrever (aprendeu com 5 anos) e sempre tem um ótimo conceito avaliativo.
O mais bacana é que a turma dele é a mesma desde o maternal, as professoras ficam revesando e muda uma e outra continua..enfim eles nunca mudam assim drasticamente.
Vocês imaginam o entrosamento da galera, eles se divertiram muito. Dançaram, pularam..e teve até aluno tirando a camisa e girando kkkkkk eu mereço..uma coisa de 6 anos.
Vamos as fotos?
 Metade da turminha
Eu fui a madrinha..nosso momento da entrada

O juramento
 O anel
A entrega do diploma
A valsa
Os avós corujas..meu pai e minha mãe

 O quarteto fantástico
 O bolo...estava delicioso
A lembrança

***Beijus, saúde e sucesso***

2 comentários: