segunda-feira, dezembro 30, 2013


Esmalte e Retrospectiva

8
Olá meu povo..
Este post era pra ter saído no sábado, mas como sou bem atrasadinha, o que vale é participar não é mesmo?
Mais uma participação na BC de Esmalte da diva Fernanda Reali.
Este ano não foi um dos meus melhores, foi um ano bem difícil, um ano que passei por muitas tristezas, com muito problemas pessoais, mas que graças a Deus está terminando bem feliz.
Vou contar um pouco de cada mês, assim dividido com vocês alguns momentos de 2013!

  • Janeiro: Arrumei um novo emprego e comecei a trabalhar nos dois turnos, o começo foi bem difícil, primeiro por ficar longe dos meninos o dia todo e segundo porque o clima no novo emprego não era muito bom. Consegui comprar alguns itens fundamentais para o meu apartamento, pois quem é mais antigo sabe que mudei  com quase nada e agora posso falar que o acampamento virou apartamento. Para agradecer todas as bençãos demos uma passadinha no Santuário de São José de Ribamar.

Minha máquina de lavar Brastemp
 Meus armários de cozinha


  • Fevereiro: Mês do nascimento do meu primeiro sobrinho Leonardo, Léo, meu Leão..momento de muita alegria, susto e tristeza..foi um parto complicado e nosso pequeno passou alguns dias na UTI.
  • Março: Meu Luis fez 6 anos, idade maravilhosa de muito aprendizado, a saúde fica forte e a imunidade aumenta muito..fico sempre mais tranquila quando chegam ao 6º aniversário...coisa de mãe maluca kkkkk Também foi momento do meu pequeno campeão dar sua primeira entrevista..tão pequeno e tão famoso. Para quem não sabe meu filhote mais novo é Vice-campeão Mundial de Karatê, Campeão Brasileiro e Campeão Maranhense.


  • Abril: Minha grande felicidade foi ver o resultado positivo do meu filhote mais velho no seu primeiro simulado..meu pequeno foi o único que gabaritou tudo e foi muito elogiado na sua escola.
  • Maio: Filhote mais novo vestiu-se de anjo para me homenagear e filhote mais velho cantou uma música e meu deu de presente uma linda lembrança. Ah esse foi o primeiro dia das mães da minha irmã..momento mágico, cheio de felicidades! E filho mais velho fez 11 aninhos..gente tá ficando rapaz...ai como sofro!



  • Junho: Como boa nordestina que sou é tempo de curtir o São João..adoro de paixão...aqui a tradição é o Bumba Meu Boi. Mês do meu niver..fiz 31 com corpinho de 17 kkkkk
  • Julho: Mês cheio de coisinhas...batizei o filhote mais novo..oh dia feliz...mas também teve muita tristeza..minha irmã foi embora pra Salvador e nos deixou de coração partido...


  • Agosto: Mês de curtir a piscina do ap..aqui fez um calor insuportável e só água pra refrescar!
  • Setembro: Filhote mais novo desfilou, papai protestou e a minha biblioteca (emu emprego de da manhã) mudou de endereço!




  • Outubro: Viagem a Salvador, meu filhote mais novo foi Campeão Brasileiro de Karatê, pude visitar essa cidade linda e ainda matar as saudades do meu sobrinho Léo. Filhote mais novo foi homenageado na escola, deu entrevista (sua segunda no ano). Minha irmã que iria passar 1 ano fora voltou pra casa...fiz algumas artes, mas também foi um mês bem triste também..eu e marido tivemos muitos problemas afffffffff






  • Novembro: Mês das feiras culturais do filhos, filho mais novo foi Martinho Lutero, filho mais velho falou sobre os malefícios dos Fast Food... foi o mês de orar para que a vida voltasse a normal..e não é que deu tudo certo? ah é o mês do niver do marido.


  • Dezembro: Filhote mais novo colocou grau no ABC, filho mais velho como sempre passou de direto e fez seletivo para outra escola (foi aprovado tb), eu e marido nos perdoamos, voltamos a treinar duro (queremos já entrar 2014 no ritmo), fizemos exame de faixa...eu e filhotes somos faixa verde..tivemos um natal abençoado (ganhei um mini presépio lindoooo) e viramos dançarino de X-box kkkkkk




Vixe depois de tanto falar ia esquecendo das unhas kkk...quero um ano de 2014 com muita paixão..não só em relação ao meu marido, quero paixão pelos meus filhos, pelos meus pais, pela minha irmã, pelo meu sobrinho, pela vida, pela minha saúde, pelos meus amigos, pelo meu esporte, pelo meu trabalho..enfim quero estar APAIXONADA em 2014.
A dupla escolhida foi Vinho da Impala (1 demão) e Paixão AH (1 demão). Até pintei os pés (não repara que meu dedão mais parece uma cabeça de tartaruga tá?) de vermelho pela primeira vez...pra ter mais paixão kkkkk



Entre os prós e contras posso afirmar que 2013 foi um ano de mudança, mudei, amadureci, aprendi que muitas vezes é melhor calar, aprendi a perdoar e aprendi acima de tudo que o mais importante é SER FELIZ! Está vindo ai um ano novinho e quero muito que ele seja um ano especial pra vc e pra mim...Paz, saúde e sucesso!
Este port faz parte da BC de esmalte de Fernanda Reali..quer ver mais? Clica aqui 

8 comentários: