terça-feira, dezembro 17, 2013


BC Fotos - Natal

13
Olá meu povo..
E não é que meu blog voltou ao normal ai que felicidade..dando pulinhos kkkkkkk
E vou comemorar participando da BC de Fotos da Dani.
Eu gosto muito do Natal.
Sou lá de casa a mais natalina.
Sinto a magia no ar e fico doida pelas luzinhas piscando.
Fiz uma decô simples no meu ap, quero no próximo ano acrescentar mais mimos, mas fazer o quê, sempre faço uma coisa pra casa e acabo presenteando um amigo mais pidão.
Amo fazer artesanatos natalinos e claro que não podia deixar de mostrar um pouquinho do que tenho feito.
 As famosas mini árvores


Guirlandas e bolas de isopor revestida de tecido


Vi a árvore da Dani e resolvi fazer uma lá no serviço como moradores de rua. Eles amaram.

 Isopor pintado tem o seu valor! Fiz para os usuários tb.
Decô simples do meu ap.


*** Beijus, saúde e sucesso***

13 comentários: