segunda-feira, novembro 04, 2013


Um pouco de carinho nunca é demais!!!

4
Olá meu povo!!!
Como fomos de final de semana? aqui começou tenso, mas terminou bem bacana, como direito a um Up no ap ovo, coisas simples mas que me deixaram bem feliz.
Ganhei meu microondas em junho, presente de aniversário da minha mãe e o pobre não tinha sossego, era em cima do balcão, em cima da pia, no chão, na cadeira enfim um Deus nos acuda.
Ontem eu e marido demos um basta nessa situação. Eu simplesmente amei o cantinho do micro (pena que não tirei foto de todo o processo estava na faxina geral do banheiro dos meninos)
Espia o cantinho.

Agora vou contar como fizemos.
Essa prateleira tem uns 200 anos, já foi da minha irmã, da minha mãe, dos meninos e agora do microondas, marido pediu para arredondar a ponta, já que perigava alguém se machucar, principalmente Luis.
Eu e marido instalamos a danada, oh coisa chatinha, porque a danada pesa, era domingo e não poderíamos fazer muito barulho (obrigada vizinhos pela solidariedade de não reclamar kkk) e os primeiros parafusos que comprarmos eram grandes demais aff
Prateleira instalada começamos  a pensar na instalação elétrica,  meu ap é cheio de tomadas, mas na parede que iria ficar o micro não tem uma pra contar história.
Meu marido é bem habilidoso, mas não mexe na parte elétrica. Solução? vamos colocar uma extensão simples.
Mas marido não queria uma coisa feia e foi ai que ele lembrou de uma vara de perfil que estava guardada há tempos. Essa é bem prática porque já vem com fita dupla face e ai você não precisa furar a parede (coisa que marido detesta) ou usar cola quente é só colar a danada e pimba, serviço feito.

Ele também lembrou que tinha umas junções de perfil, assim o acabamento ficaria perfeitinho, como no acabamento não tinha fita dupla face, fizemos uso da nossa, sempre temos na gaveta fita 3M.

Feito o caminho, foi só passar a extensão pela vara e fixar a parte da tomada com fita dupla face no fundo da prateleira. Simples e bem acabado.



Marido ainda achou no gaveteiro um bichinho de plástico que serviu de acabamento para os parafusos das cantoneiras. Não me pergunte de onde veio que não sei rs

Espia se não ficou fofinho meu cantinho ficou microondas? Close pra minhas bonequinhas compradas lá em Salvador (Mercado Modelo) e ara o meu cantinho do café que em breve ficará mais bonito.

Pensa que acabou o carinho no ap? pois ainda fizemos mais um afago no ap
Ganhei esse quadrinho da minha irmã, ela trouxe lá de Recife, foi o primeiro presente dela para o ap, mas com o problema do meu marido de não furar parede o pobre estava enfeitando o meu quarto, só em cima da prateleira é claro. Ontem resolvi usar o presente na sala e ainda demos utilidade a ele
Usamos ganchinhos e fita dupla fase 3 M (a poderosa kkkk) para fixar



Fizemos também carinho no banheiro dos meninos que na verdade eu que uso para banho, aqui é trocado, os meninos usam o meu banheiro rosa e eu uso o deles (coisas de doidos), colocamos uma prateleira de vidro (tb presente de aniversário, faço em junho ok, espia o tempo das coisas guardadas oh vergonha), trocamos a tampa do vaso sanitário e colocamos uma cestinha verde na pia.


E a decô do natal começou aqui no ap ovo, já estou entrando no clima. O ap tá mais aconchegante e mais bonitinho! Já botei o panô na porta e meu varal no balcão.



 Ainda falta muita coisa, mas aos poucos iremos fazendo! E claro que venho contar aqui pra vcs!

*** Beijus, saúde e sucesso***

4 comentários: