sexta-feira, outubro 04, 2013


Meu filhote - Campeão Brasileiro de Karatê

4
Olá meu povo!
Eita que fazia tempo que não vinha aqui.
Precisava contar pra vocês que Luis (meu filho menor) foi à Bahia e trouxe ouro no Campeonato  Brasileiro de Karatê.
Fomos eu, Paulo (filho maior), Luis, minha mãe e meu pai, maridex ficou dessa vez. A viagem foi bem legal, pude visitar minha irmã que está morando em Salvador e matar a saudade do meu sobrinho Léo.
Como sempre estou na correria do trabalho, casa, karatê e artesanato. os dois empregos estamos em processo de reorganização e tem demandado bastante tempo e muito trabalho.
Peguei uma encomenda, finalizo esse findi e mostro aqui na segunda.
Sinto falta de estar ativar no blog, participando das BC, fazendo as visitas, comentando, interagindo, mas o tempo está curto. Não me cobro e sei que assim que sair da turbulência volto com tudo.
Deixo um pouquinho da Bahia pra vcs!


















Beijus, saúde e sucesso

4 comentários: