quinta-feira, outubro 31, 2013


Eu a fazedora de capas!

2
Olá meu povo!
Aqui as artes estão escassas não tenho mais o ritmo de antes, conciliar 2 empregos, karatê, 2 filhos, casa, marido, artesanato e estudo não é fácil. 
Mas quando surgi uma encomenda sempre pego, porque amo ser artista e adoro ver a alegria nos olhos dos meus clientes.
As últimas encomendas que peguei foram de capas de caderno. Vem ver!
  • Caderno Angry Birds, foram 30 no total. Foram as lembranças de uma aniversário de 11 anos de uma gatinha da família, pena que na correria esqueci de tirar fotos de todos. Fiz também na versão menina, com laço e corações (muito love kkkk) todos foram acompanhados de ponteira simples estilingue.





  • Caderno Princesa Leandra, fiz para uma amiga de serviço, ela é chique e ama rosa!




  • Caderno Menina by Pedrita, fiz para um rapaz apaixonado presentear sua amada no niver de namoro. Me diz se tem coisa mais fofa?


Uso sempre com caderno base esses cadernos capa dura, versão pequena ou grande!




 ***Beijus, saúde e sucesso***


Já está participando do sorteio da mini árvore natalina aqui do blog? Clica AQUI e participe!




2 comentários: