terça-feira, outubro 29, 2013


E voltei com novidades, novos assuntos e com sorteio descomplicado!

28
Olá queridas!!!

Estou começando uma nova fase por aqui, vou transformar o blog em um diário.
Quero falar, preciso conversar e nada melhor do que falar aqui, assim registro e posso ler quando der na telha.
Estou com a cabeça a mil e comecei a modificar algumas coisas, mudar é sempre bom, e mudar com qualidade de vida é melhor ainda.
Criei coragem e comecei novamente minha reeducação alimentar, preciso emagrecer. Quero eliminar alguns quilos que não me pertencem e vou registrar aqui tudinho, porque sei como é difícil começar e pode ter uma amiga ai do lado precisando de um empurrão, né mesmo colega?
Quero mudar de emprego, voltei a estudar para os concursos, sou funcionária do estado e do município, mas não sou efetiva, a instabilidade mexe comigo e quero e vou passar em algo. Estou estudando em casa, com algumas apostilas, nada muito rígido, sei que muitas assim como eu tem esse sonho e quem sabe unindo forças não alcançados mais essa meta, não custa nada tentar e o conhecimento que vamos adquirindo iremos usando na vida também!
Vou organizar minha casinha bem no estilo FAÇA VC MESMA e claro vou contando tudo aqui.
Não irei esquecer de postar as artes, as minhas e as dos meus usuários (moradores de rua). Ministro oficinas a tarde, já comentei e mostrei AQUI
Vou mostrar também minhas receitas.
Enfim vou mostrar minha vidinha mais ou menos rs Bem Coisas de Lauisa!
Para marcar essa nova fase e movimentar esse cantinho eis que surgiu uma baita vontade de presentear você. E claro que não posso passar vontade.

Sorteio simples, descomplicado.
O prêmio será uma mini árvore natalina. Está na hora de começar nossa decoração de natal não é mesmo? Ela mede menos de 30 cm e é feita em pacth embutido. Sou suspeita, mas é um charme!



Regra:
Deixar um comentário com nome, e-mail e cidade. 
Inscrições: até o dia 29 de novembro.
Ter endereço de entrega aqui no Brasil.
O sorteio será dia 30 de novembro pelo tradicional método do papelzinho, com participação dos filhotes!
Não precisa ser seguidor ok? caso queria seguir ficarei muito grata.

Bora meu povo.

****Beijus, saúde e sucesso****


28 comentários: