quarta-feira, agosto 14, 2013


Um pouco de arte

6
Olá meu povo...

Eita que nunca mais mostrei as nossas artes aqui no cantinho,depois que comecei  trabalhar nos dois turnos ainda não conseguir organizar meu corpo para essa nova jornada e ando bem preguiçosa, quando chego em casa é só para cuidar do jantar, organizar algumas coisinhas e capotar. Nos finais de semana preciso curtir os filhotes e faxinar, eita vida mais ou menos.
Quero organizar a vida, ou melhor meu tempo, já que preciso voltar a treinar meu karatê, estudar para concursos e fazer alguns cursos de capacitação. Ai Jesus porque o dia não tem 48 horas, enquanto isso vou saindo pra  batalha pelo pão de cada dia kkkkkk
Em tempo hoje filhote menor já voltou a escola, depois de dois dias em repouso em casa. Espero que saia tudo bem, qualquer alteração solicitei que a escola me avisasse com urgência, fico mais tranquila porque meu pai trabalha no mesmo prédio, assim ele também é avisado rapidinho
Vamos a arte?
Marido recebeu encomenda de um quadro personalizado, nossa cliente é uma amiga do serviço dele.
Quadro personalizado Pista de F1 






Posso disser que foi sucesso geral e foi admiração total saber que foi feito por um homem.

***Beijus, saúde e sucesso***

6 comentários: