domingo, agosto 04, 2013


Esmalte e chuva

4
Olá meu povo!!!
Voltando a BC de Esmaltes da Diva Fernanda Reali
Tema: Chuva
Eu adoro uma boa chuva, gosto de tomar banho mesmo...mas como sou nordestina chuva aqui é artigo de luxo e na semana da BC tentei fotografar uma chuvinha e nada da bendita cair..afff
Chuva aqui no Maranhão é sinal de inverno e não temos assim um figurino muito bem organizado, saímos de casa com sombrinha e uma boa sapatilha..depois que descobri as Crocs nunca mais larguei mão..espia minha upla dinâmica...Crocs e minha sombrinha baretex que comprei e já me acompanha umas boas chuvas




O esmalte da semana foi Cinza Coringa da Colorama - passei 3 demãos, não retirei cutícula, só hidratei
Fiz filha única com base e adesivo de flor..chuva no nordeste é sinal de renascimento e não podia deixar de mencionar..
Ah fiz parceria com uma amiga, agora tenho adesivo de todo tipo..ela faz e eu troco por caixa de leite vazia, cada caixa me dá direito a um adesivo..eu aproveito kkkkkkkk


Acabei de fotografar e espia o céu do dia..é Maranhão meu povo é nordeste kkk
Quer ver mais unhas bonitas e chuva? passe no blog bafônico da minha musa e amiga Fernanda Reali clique aqui e se delicie

4 comentários: