segunda-feira, maio 13, 2013


E por aqui foi assim - Dia das Mães!!!!

2
Olá meu povo!!!
Como fomos de Dia das Mães? aqui foi tudo de bom, espia quanta coisa boa.
Aqui a comemoração começou na quinta com os preparativos da festa do dias mães lá do meu serviço com moradores de rua, decoramos, fizemos lembranças e ainda fiz meu tradicional bolo salgado que você pode conferir a receita aqui.

Foram 85 dessas







Sexta chorei um monte com a apresentação do meu filho menor, pena que minha máquina descarregou e tirei pouca fotos, mas vou resolver com as amigas kkkk


Sábado teve a festa do filhote grande, fiquei feliz porque a princípio ele não iria participar já que está no 6º ano, ganhei uma toalha fofa e me diverti horrores




Domingo acordei cedo para terminar os vasos de flores que fiz para as mães queridas do meu coração (mamis, Lawane, Dona Paula, Goreth e Cristina), fiz mais bolo salgado e passei o dia com minha mãe.





Não sei se falei mas agora sou tia, sim minha irmã teve bebê e pude curtir muito meu primeiro sobrinho/afilhado, me diz se não é pra morrer de amor..



Espero que o Dia das Mães de vocês tenha sido tão bom como o meu!
***Beijus, saúde e sucesso***

2 comentários: