sábado, julho 28, 2012


Esmalte e Inglaterra

19
Olá Amadas!!!!
Ai que saudade de postar..saudade de participar das BC de esmalte da Fernanda Reali..agora que o campeonato do pequeno já passou posso me dedicar de alma e unhas rs
Hoje o tema é Esmalte e Inglaterra...
Esse país surpreendente
É lá o berço da Revolução Industrial

Um país marcado por sua Rainha e seu agente secreto
Mas onde uma plebeia brilhou

Um país com escritores brilhantes


e como as Olimpíadas sendo sediada  por lá

Sempre amei esportes, era quando pequena a filha homem do meu pai.. sempre assisti muito esporte com ele e aprendi a gostar...tive contato com vôlei de quadra aos 11 anos na escola e de lá pra cá sempre acompanho todo esporte e gosto muito
Desde quarta (estréia  das meninas do futebol) estou acompanhando a transmissão pela Record (não está assim uma Brastemp, mas fazer o que)
Sempre sonhei em ir as Olimpíadas como atleta e não foi possível, mas agora estou subindo ao podium com um esporte  que nem olímpico é, ai entender


Já consegui 3 medalhas..e esse é ponto alto de uma Olimpiada..medalha..medalha

Hoje assisti a conquista da Sarah Menezes..uma atleta de Teresina - PI  e chorei de emoçao..a primeira medalhista de ouro no  judô brasileiro

Mas também sou mãe de atletas..e meu filhote mais novo vem se destacando no Karatê..final de semana passado meu pequeno tornou-se VICE-CAMPEÃO MUNDIAL.era o menor e mais novo atleta..


Eu fazendo charme no Campeonato de Karatê e ensaiando mais um OURO rsrsrs


Fi as unhas colorias..com as cores da bandeira da Inglaterra

Para a unha vermelha: 1 demão de Vinho da Impala e 1 demão de Carmim da Risque
Para a unha azul: 1  demão  de Flagra da Avon,  1 demão de Cigarrete da Risque e 1  demão  de Aurora Boreal da Ludurana
Para a unha branca: 1 demão de Bianco Puríssimo da Risque e 1 demão de Cristal também Risque

Quer ver mais unhas lindas, corre lá no blog da Fernanda Reali e confira!!!

***Beijos, saúde e sucesso***



sexta-feira, julho 20, 2012


E o sonho virou realidade!!!

6
Olá amadas..
Estava sumida daqui..porque estava concentrada na missão de treinar meu filhote pequeno para o campeonato mundial de karatê que está acontecendo aqui em Teresina - PI falei aqui sobre a vontade de que tudo desse certo e também da luta para conseguir realizar o sonho do meu pequeno..
graças aos amigos e familiares deu tudo certo..estou aqui no campeonato e hoje meu filhote competiu e conseguiu ser Vice Campeão Mundial..
gentem vcs não imaginam a minha felicidade.imaginar que meu pequeno conseguiu fazer tudo certo e trazer essa  medalha..simplesmente não tem preço..obrigada a todos que nos ajudaram com dinheiro..com orações..com pensamento positivo..






 Luis e nosso Medalhista de Ouro Joao Lucas...também atleta da Academia Kawamura -MA
 Luis, Viviane e João Lucas .medalhistas da Academia Kawamura -MA

Beijus, saúde e sucesso

sábado, julho 07, 2012


Esmalte e Boneca

26
Olá amadas!!!
Mais uma BC esmalte da querida Fernanda Reali, tema de hoje: Boneca e Esmalte!
Gente é claro que fui de rosa..porque rosa é fofo..rosa é cor de menina ...rosa é cor de boneca!
Não tenho uma boneca do meu tempo de criança, doei as poucas que tive. 
Tem um tempo que minha vida é habitada por bonecos..sim tenho dois meninos e menino que é menino adora um BONECO também!
Max
 Ben 10
 Seu Madruga

Tem um tempo que resolvi fazer bonecas e alegrar a vida das minha amigas e clientes.

Boneca Jofadinha..tá alegrando a pequena Maria Luiza



Jofadinha Rosa e Lilás com porta-retrato..está reinando no DF
Mimo para uma amiga vascaína
Princesas do Mar Toy..encomenda da minha cliente Deyse do Rio de Janeiro
Quadro Branca de Neve..reinando no quarto da pequena Sophia
Família personalizada da minha amiga Vera
Família personalizada da amiga Concita
Família Personalizada

Fada Flora..molde Krika

Fiz essa gueixa para  minha irma.pude ver a felicidade nos olhos dela..foi bom demais!

Fofucha arquiteta Soraya
Fofucho Rogério Ceni..em homenagem ao 100 gol
Fofucha Cabeleireira
Fofuchos The Flash..decorou o niver de Zé Victor
A minha primeira..fofucha Psicológa..encomenda da minha amiga Keilandia
Fofucho Hélio..estilo é bobagem
Fofuchas debutantes...fizeram a alegria de duas clientes 

Escolhi essa semana do Rio Doce da Impala (brinde do absorvente) e Pérola da Ludurana




Que ver mais esmalte e boneca..corre no blog da Fernanda ...corte caminho clicando aqui!

***Beijos, saúde e sucesso***

segunda-feira, julho 02, 2012


COMUNICADO IMPORTANTE do PALAVRA INQUIETA

5
Olá amadas...
Estou me sentindo RYCAAAAA
Depois do post maravilhoso da BC da Fernanda Reali em que eu conto todos os meus sintomas de pobreza
Recebo hoje um e-mail da minha querida amiga Andrea Jacomelli do blog Palavra Inquieta pedindo um favor
Gente eu me senti simplesmente RYCAAAAAA rsrsr
Ah o pedido
Palavras de Andreia


Se não for pedir demais, será que vc pode fazer um post pequenininho, explicando pra quem te lê, que o Palavra Inquieta está sem novidades por causa de problemas técnicos e que eu não me esqueci de ninguém??? 


Não é fofa?

E essa aprendiz de blogueira aqui está sendo usada como intermediária para mandar esse recado aos leitores, seguidores e amigos do Palavra Inquieta 
Andreia está com saudades de todos e louca para voltar a postar novamente,imagino textos lindos que virão por ai
eu estou tentando ajudar na retirada dos cookies, vamos  ver se rola, se vc puder ajudar deixa ai nos comentários porque sou leiga nesses assuntos
Andreia é uma fofa..recebi um pedacinho do seu carinho em forma de caneca, simplesmente amo Andreia do fundo meu coração e sei que esta amizade é eterna!


Se você ainda não conhece o Palavra Inquieta corre lá e veja o quanto a Palavra Inquieta ali Escrita  é linda
Cada texto lindo, muito amor que você recebe
Ah em breve terá  uma arte minha na casa de Andreia estou emocionada e com a cabeça fervilhando ai ai
Feliz Feliz Feliz
***Beijos, saúde e sucesso***