quarta-feira, janeiro 25, 2012


Um pouquinho de vida!

3
Olá amores...
Estou voltando aos pouquinhos, ando com saudades de todas, amo visitar os cantinhos e saber as novidades, quero agradecer a todas o carinho em relação a minha vozinha mas sem net o negócio tá complicado.. hoje acho que resolvo o meu problema até que fim...
Estou um pouco melhor, o desanimo bate de fez em quando, mas estou seguindo em frente!
Minha grande felicidade é saber que vovó está lúcida e sem dor..mas o caso é bem grave, muito líquido no estômago, ainda não conseguimos fazer a biopsia, enfim, estamos rezando e tentando resolver os problemas!
Apesar de tudo ando observando algumas pequenas felicidades e quero continuar com a blogagem que me faz tão bem.
Os filhotes estão bem e ansioso pela volta às aulas, esse ano eles não estão na mesma escola e aí o babado tá forte lá em casa!
Gente no próximo mês recebo meu apartamento e isso tem me deixado feliz...estou organizando um chá de panela..vai ser simples por conta de tudo, mas quero celebrar com quem amo! Preciso muito de carinho e montar meu lar doce lar, não tenho quase nada ainda (eita dona de casa!!!!)
É isso meus amores..assim que minha net voltar PROMETO visitar todas vcs!!!!
Para dizer que não falei de arte..segue uma caixa linda que maridex acabou de fazer...




***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

quinta-feira, janeiro 19, 2012


Notícias e meus agradecimentos

5
Olá amadas do meu coração..
Estou viva!!!
Meninas muito obrigada por todo carinho..sei que as orações são todas de coração.. aqui posso contar com minha amadas amigas!!!
ainda estou sem net..meu moldem deu pau..sniffffff
Graças a Deus estou conseguindo ficar calma, sabem cada dia é uma loucura, mas felizmente a vida está seguindo seu rumo, minha vó está na mesma, muitos exames ainda não foram feitos por conta do excesso de líquido no estômago, o nosso maior problema é que ela está em Maceió e não estamos do ladinho dela entendem?? Meu pai já teve uns picos de pressão e isso tb está afligindo meu coração..
Ando tão pra baixo, sem vontade para fazer artes..não sei quando vou voltar ao normal..tenho vontade sim de ficar deitadinha na minha..mas sei que não posso..
estou aqui cuidando dos materiais dos filhotes, dia 30 eles retornam a escola..então é muito trabalho para encapar tudo..
Para não dizer ando tão assim assim segue um quadrinho que com muita luta terminamos ontem..ainda bem que maridex está fazendo quase tudo sozinho..coitadinho!!!



***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, janeiro 13, 2012


Rezem por minha vozinha!!!!!

13
Olá meus amores...
Estou sumida demais daqui do cantinho..esse é o primeiro post de 2012 e não é assim um post muito feliz...
Desde domingo parece que levei um soco no estômago e está doendo até agora!
Fui viajar no sábado para instalar uma minibiblioteca no interior do estado e no domingo recebi uma notícia muito triste: minha vó, mãe do meu pai, está com CA no estômago, foi um susto muito grande, ela vinha definhando havia um tempo, mas sempre os médicos diziam que eram só coisas da idade e anemia.
Semana passada ela passou mal, um vômito que não parava, teve que ficar internada e com uma bateria de exames tivemos o triste diagnóstico.
Sei que nos casos de CA o emocional conta muito, mas minha vozinha está debilitada, os filhos estão  todos aflitos, sabem eu estou em um estado de nervos, não consigo comer direito, dormir..uma aflição que meu papai do céu.
Conto com vocês amigas...peço que rezem por nós, minha grande preocupação é meu pai, ele está muito abalado também, sinto que por dentro ele está muito destruído.
Ai gente conto com vcs..desculpem o post maluco, mas não tô conseguindo nem raciocinar..

***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***