quarta-feira, dezembro 26, 2012


Tem árvore..tem árvore

5
Olá meninas...
Como fomos de Natal? espero que tenha sido tudo em paz, cheio de comidinha gostosa e uma reunião agradável com a família..O meu foi bem tranquilo!
A sensação no quesito arterice desse Natal foram as árvores de Patch embutido..fiz muitas graças a Deus e vou mostrar as que saíram da minha saliê...como é bom entregar um produto e ver a felicidade no rosto do cliente, receber elogios e sempre superar a expectativa..ah isso não tem preço...

A primeira escolhida foi a mega árvore com caule removível, mais uma invenção da mente brilhante de maridex

Nossa pá de lixo quebrou e ela foi usada para fazer arte, fundo no cone
Caule no vaso
 No final ela mediu 75 cm...espiem o tamanhinho da Emília que mede 30 cm


 Para enfeitar uns lacinhos
Árvore do Flamengo
 Close no vasinho
Algumas 





Não poderia deixar de mostrar para vocês minha pequena decoração de natal..lá no meu AP OVO...não ficou assim do jeito que eu queria mas para a primeira até ficou mais ou menos kkkk


 Um pouquinho de luz não faz mal né? kkk
***Beijus, saúde e sucesso***

5 comentários: