sexta-feira, novembro 16, 2012


Tirando a teia de aranha -Guirlandas de Natal **ATUALIZADO**

2
Olá meninas...
Este post é especialmente para as minhas queridas meninas do Tacho Pepa e Vi que sempre vem aqui e cobram meu sumiço.. amo vocês queridas e obrigada por lembrar de mim.
Ando sumida..eu sei eu sei!!!
Mas como meu blog resolveu tirar férias, eis que fui obrigada a fazer o mesmo!
Meu amado blog não me ama mais, rejeita minha postagens e eu fico deprê kkkkk

Enfim nesse meu sumiço aconteceram muitas coisinhas, vou contar  tá?

  • fiz minha primeira venda na minha loja virtual Divitae, o que não conhece a lojinha? pois clica aqui e vá lá espiar também e quem sabe comprar alguma coisinha e me deixar feliz tá?
  • Mudei gente..isso mesmo..já estou morando no meu ap OVO, ainda falta todo o glamour, mas a casa tá tomando vida..em breve terá alma e ai sim mostro tudinho pra vcs o antes e o depois ok
  • já ganhamos para o AP OVO: geladeira, suggar, cama box, liquidificador, sanduicheira, ferro de gomar, depósitos e assim vai, ainda nem fiz o chá de casa nova..falta de tempo (R$$$$$) sabe kkkk


Depois das novidades vamos as arteirices ok

Guirlanda Reciclô (base de eletroduto), 
laços e dupla de bolinha revestida com tecido  feitos por mim



Guirlanda Fofura de Natal (base de isopor)
apliques de EVA, laços e bolinha de isopor revestida com tecido


Não poderia deixar de colocar aqui o recado fofo da minha cliente VIP..sim Andréia Jacomelli que escreve o lindo blog Palavra Inquieta foi minha primeira cliente na loja Divitae..espiem o que ela disse:

Olá, meninas frequentadoras desse blog lindo! Só vim dizer que uma guirlanda dessas, com base de isopor É MINHA!!!!! Ah! E eu tenho MINI ÁRVORE tbm!!!! kkkkkkk... Não reparem não, tá? É que depois que comprei essas coisas, fiquei um nojo de metida kkkkkk... Mas continuo inquieta e GRACINHAAAAA!!!!kkkkkkkkkkkkkkk... Bjssss e bom final de semana a todas!


Faça como Andréia Jacomelli compre na minha loja Divitae e ainda concorra um Tablet 




***Beijus, saúde e sucesso***

2 comentários: