sábado, novembro 17, 2012


Esmalte e feriadão

12
Olá meninas!
Meu blog voltou a me amar e eu claro preciso aproveitar..não é não?
E hoje é dia da blogagem coletiva da diva Fernanda Reali
Tema de hoje: Esmalte e feriadão, o meu foi feriadinho, pq não emendei kkkk
Passei o feriado descansando.
Curti a piscina do meu AP OVO.

Tirei um cochilo de manhã (acredita?)
E feriadão aqui em casa é dia de visitar a bisa dos meninos especialmente o dia 15/11 porque é um dia após o aniversário de Goreth e a coleção de natal dela aumenta um bocado, pois todos nós a presenteamos com artigos natalinos..amo amo...


O dia foi ótimo,  molecada reunida e a velharada  assistindo filmes..foram dois de suspense (Além da escuridão e Mente obsessiva).
É claro que para feriar toda arteira que se preze precisa trabalhar muito na véspera..e claro que botei quente!
Temos novidades sim senhor!
Mini árvores de falso patch by KK Art's, simplesmente apaixonante, espia só meu povo e quero saber notas ok.




Ah esses produtos já estão a venda na lojinha virtual Divitae é só clicar AQUI

Vixe me empolguei e ia esquecendo dazunhas  kkkk..aproveitei e até pintei as do pé..há tempos não esmaltava meus pezinhos oh céus


Cor escolhida mão: Sereia da Impala
Cor escolhida pé: Renda Vidrilhos da Risqué

Esse post faz parte da BC de Esmalte de Fernanda Reali, quer ver mais esmalte e feriadão, clica aqui 

***Beijus, saúde e sucesso***

12 comentários: