quarta-feira, outubro 10, 2012


Outubro Rosa- Faça Mamografia

6
Olá amadas!
Hoje estou aqui para vestir meu bloguinho de rosa, certo que ele já é bem rosa.
Estou aqui participando  do Outubro Rosa..proposta da diva da blogesfera Margaretss, não está sabendo? pois clica aqui e se informe!
Aqui em casa somos três mulheres, eu, minha mamys e minha irmã e desde os 15 anos eu e minha irmã vamos ao gino todo ano, além dos exames tradicionais sempre solicitamos uma US da mama, por que? temos displasia mamária e assim sondamos tudo.
Agora vou lutar por uma mamografia já que o índice de CA de mama em mulheres com menos de 40 anos aumentou consideravelmente.
Minha mamys faz mamografia todo ano desde os 40 e no inicio sofreu bastante, por ter a mama pequena muitos técnicos reclamava que era difícil achar a posição e coisa e tal, mas como ela perdeu a mãe por conta de um CA, sempre brigou e sempre conseguiu fazer.
C.A é um assunto angustiante aqui em casa, perdi minha vó em fevereiro deste ano e estou com primo de 29  com CA na língua e metástase nos pulmões.
Sei também que há muitas pessoas sendo curadas e Margaretss é prova viva que vale a pena lutar e buscar a cura, sou fã dessa mulher, na verdade aqui ela tem um fã clube tamanho GGGGGGGGGG pois leio o blog dela quase todo dia e mostro pra minha mãe, meu pai ( fã tb) e também tem a turma do serviço, amigos, enfim..quando falo de uma mulher apaixonante  divertida, criativa e guerreira, eis que surge logo na minha frente a imagem dessa baiana.

Então vamos ao meu mundo ROSA..seleção de algumas artes!!!



















Vamos lá galera...vista-se de Rosa e compartilhe a ideia da monografia entre as amigas!
Porque contra o câncer o melhor remédio é sempre a prevenção.
Mamografia sempre!

***Beijus, saúde e muito sucesso***

6 comentários: