sábado, outubro 13, 2012


Esmalte e Histórias em Quadrinhos

17
Olá amadas..
Mais uma participação na BC de Esmalte da Fernanda Reali
Tema de hoje: Histórias em Quadrinhos.

Eu amo gibis, leio toda semana e adoro comprar para os meus pequenos.
Quando meu PJ completou 4 anos fiz assinatura da Turma da Mônica e foi com eles que aprendeu a ler, hoje é a vez de Luis usar os gibis.

Sou fã da Turma da Mônica.

Meu apelido quando criança era Mônica, pois tinha dentões, no começo eu odiava, mas percebo que tenho muito dessaa personagem, sou forte como ela (quer encarar?)

Hoje Paulo está enlouquecido pela Turma da Mônica Jovem, eu prefiro os gibis tradicionais.

E você qual o seu preferido? Faz um post, pinta as unhas e corre aqui para chamar as amigas

Escolhi essa semana: Paparazzi da Impala (ganhei em um sorteio - contei aqui- no blog da Cláudia Pinto) e filha única Cristal da Risqué com adesivo fofis que comprei por R$ 0,90 a cartelinha!



Participe você também dessa brincadeira gostosa, agora só tem um problema VÍCIA..para saber dos detalhes clica aqui e se informe!

***Beijus, saúde e muito sucesso*** 

17 comentários: