quarta-feira, setembro 05, 2012


Tirando a teia de aranha!!!! Peças a oficina Virtual da Leskka

4
Olá amadas!!!
Gente quando tempo não colocava uma arte aqui neste blog, minha irmã perguntou até se eu tinha mudado o foco para esmaltes já que as últimas postagens foram todas da BC de Fernanda Diva Reali kkkkk
Estive problemática da coluna, uma crise violenta que tirou meu sossego, tive que me ausentar da net pois não conseguia me concentrar e não tinha ânimo mesmo, sumi dos blogs e do face, mas agora estou voltando.
Estou num momento confuso, ainda não conseguir mudar, estou com problemas na venda da minha outra casa, mas peço a Deus que tu caminhe da forma correta e eu consiga resolver tudo, creio que foi o motivo de tanta dor, reflexo do meu stress.
A especialização também tem me tirado o sossego, trabalhos, seminários enfim, conciliar tudo fica difícil  tive que abrir mão de algumas coisas, reduzi meus treinos de karatê, comecei a otimizar meu tempo, porque a rotina de mãe, esposa, secretária do marido, estudante, bibliotecária, artesã e atleta está sugando minhas forças.
Tenho alguma dívidas para pagar (não é Telma Maciel), tenho projetos novos para executar, coisas novas a aprender e deixar um momento bem grande para me realizar como pessoa.
Estou feliz que finalmente participei de uma oficina virtual. A escolhida do mês foi a Oficina Virtual da Leskka e passei aqui também para mostrar as fotos das peças, eu sou suspeita para falar, mas achei o resultado final um lushooo, já peguei duas encomendas e estou amando o retorno.

1ª Peça - Porta-recado Ursinha Cristal


2ª Peça - Placa de Maternidade Ursinho


3ª Peça - Sacolinha Ursinha


4ª Peça - Maleta Ursinho



***Beijos, saúde e sucesso***

4 comentários: