sexta-feira, setembro 21, 2012


Pequenas Felicidades

6

Olá amadas!
Essa semana foi bem complicada tive muitos problemas, começaram no sábado e creio que ainda duraram por muito tempo, estou avaliando minha vida, preciso fazer escolhas e isso não é nada fácil. Não estou bem como gostaria, mas poderia está bem pior. Apesar de tudo não vou abrir mão de compartilhar algumas coisas que me fizeram feliz. Vamos lá?

Sábado: Começamos a pintura do ap novo, o ponto inicial foi o quarto dos pequenos, ainda não terminamos, mas tá ficando bonitooooo, depois mostro fotos do antes e depois certo?

Domingo: Os pequenos aproveitaram o sol forte e se jogaram na piscina do ap novo, adoraram porque não tinha ninguém nadando e a piscina foi só deles. Meu filhote mais velho resolveu virar blogueiro e criou um blog pra ele, o nome é Comédia e Curiosidades,. A noite fiquei encantada com a final da Dança dos Famosos, apesar de ter achado o resultado injusto, estava torcendo pela Cláudia.

Segunda: Passamos a tarde no shopping eu e filhotes, foi um momento agradável porque conversarmos bastante, teve direito a MC lanche e ainda um mimo para cada um, coisa baratinha só para alegrar meus pequenos, nós também fizemos um tour por algumas lojas dando continuidade a escolha dos mimos que teremos no ap.

Terça: Mandei brasa em algumas encomendas que estavam aqui paradas. Filhote mais velho ganhou um brinde na escola, pois fez uma frase sobre educação no trânsito.



Close para o shortinho feito por minha mamys na máquina 

Quarta: Recebi elogios das professoras de filhote mais novo, ele está cada dia mais esperto e seguindo firme no propósito de ler direitinho até o final do ano.

Quinta: Sai da rotina, tirei à tarde de folga de tudo (filhos, especialização, artesanato, casa, etc).

Sexta: Comecei a fazer as peças da oficina nova que estou matriculada, o tempo estava curto mas hoje adiantei bastante, assim que eu terminar volto aqui para mostrar.

A felicidade é HOJE e AGORA, estou cheia de problemas, cheia mesmo, mas não vou fazer dos meus dias um mar de horror, vou olhar pequenas coisas e sorrir, porque é isso que levamos dessa vida.

Este post faz parte da BC Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos

Quer ver o que deixou um monte de gente feliz esta semana? Clica aqui 


***Beijus, saúde e sucesso***

6 comentários: