sexta-feira, setembro 14, 2012


Pequenas Felicidades

7

Olá Amadas!
Vamos as minhas PequenasFelicidades da semana?

Sábado: Passei a manhã dando continuidade a minha sessão limpeza, como aqui foi feirado (aniversário de 400 anos da cidade) tive a companhia do meu marido. À tarde fomos visitar a bisa dos meninos e foi maravilhoso porque eles brincaram bastante e até jogaram bola na rua (coisa que aqui perto de casa já não existe).

Domingo: Recebemos visita, almoço em família é sempre bom né? Pena que me esqueci de tirar foto. A tarde fomos ao nosso ap limpar e pensar na decoração, encontrei uma opção de quarto bacana para os meninos na revista Minha Casa deste mês, irei adaptar ao nosso jeito e creio que ficará ótimo.  Os meninos jogaram bola na quadra e fizeram uns amiguinhos, eu e marido ficamos só babando as crias do lado de fora.


0

Segunda: Estou relendo O Segredo e como sempre AMANDO, como fico feliz lendo esse livro, me sinto bem e mais otimista. Comprei mais um livro do meu querido Nicholas Sparks – O Casamento. Voltei aos meus treinos de karatê, ai que saudade eu estava de treinar, estou fora de forma e sem preparo, mas mesmo assim recebi elogios do meu mestre sobre minha técnica, nem preciso dizer que fiquei orgulhosa da minha pessoa.


Terça: Visita da minha cunhada – amada e única- nós papeamos e sorrimos um bocado. 

Quarta: Recebi encomendas. Fiz minha inscrição na Oficina Virtual da Leskka (Ursinhos Palhacinhos). Escrevi uma cartinha de amor para meu marido, quando tempo não fazia isso? Terminei de ler O Casamento, posso garantir a todas que esse sem dúvida foi o melhor livro da minha VIDA, é muito lindo!

Quinta: Bati perna em lojas de decoração a fim de visualizar coisinhas fofas que quero no meu ap, eu tenho o hábito de ir as lojas com calma, visualizar o que quero, tocar, ver os detalhes e senti-los como meus (quem já leu o Segredo sabe do que estou falando), lanchei sozinha na minha lanchonete preferida (faço isso uma vez por semana) assim tenho um encontro comigo kkk. Encontrei uma amiga do ensino médio papeamos e foi maravilhoso.

Sexta: Estamos levando algumas coisas para o ap, já que a mudança definitiva ainda não aconteceu, vamos organizando aos pouco para ir deixando com a nossa cara. Fui as Americanas e comprei uns depósitos grandes que provisoriamente serão meus armários de cozinha.

Gente, para ser feliz não é necessário algo extraordinário, a felicidade é o momento, algo que te fez sorrir ou brilhar os olhinhos, nada de ficar aí imaginado que para ser feliz é preciso dinheiro, estar bonita, ter isso ou aquilo. A felicidade é HOJE.
Certo dia na homilia o padre disse algo interessante, foi mais ou menos assim: Os homens por natureza são seres que buscam acima de tudo satisfação e atrelam a felicidade ao ato de se satisfazer. Logo satisfação feita, término da felicidade. Não podemos nunca pensar desta forma porque estaremos sempre fadados à infelicidade. Temos sim que ser felizes agora, com o que temos e como somos. A felicidade nunca, mas nuca deve ser atrelada a coisas ou pessoas, tipo: serei feliz quando encontrar um grande amor ou comprar um carro novo. Não devemos encontrar estímulos para sermos felizes dentro de nós, para que depois consigamos refleti-la aos outros. Fica a dica.
***Beijos, saúde e sucesso***










Este post faz parte da BC Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos.
Quer ver o que deixou um monte de gente feliz esta semana? Clica aqui 

7 comentários: