sexta-feira, setembro 07, 2012


Pequenas Felicidades!!

7

Olá Amadas...
Hoje é sexta, dia de pensar um pouquinho na semana que está terminando e ver tudo aquilo nos deixou felizes.
Consegui e estou em mais uma BC Pequenas Felicidade do blog Botõezinhos, vamos ver o que me deixou feliz esta semana?
A semana foi ótima porque passei ela todinha sem sentir DOR, isso é um alívio, porque passei 1 mês com dor e dor na coluna é a treva.
Voltei a net, voltei a bloggar, estou fazendo artesanatos novamente e organizando minha vida.

Sábado fomos ao espetinho de um amigo meu,  tem espetinho até de codorna e é um sucesso. Tudo limpo e bem feito, cada prato vem com salada, purê de batata, feijão de corda, molho vinagrete, arroz temperado, farofa e a carne escolhida, porque o povo aqui ama tudo junto e misturado, posso dizer que até hoje estou com o gosto daquela maravilha na boca hummmmmmm

Essa semana meu Luis desfilou na escola e foi um momento muito bom porque pude conversar com outras mães e rever amigos do meu antigo emprego, além disso peguei umas encomendas por lá..não é pra ficar feliz? ;)))))
Tirei as tardes dessa semana para organizar a bagunça dos armários, sou deveras desorganizada, tento, arrumo, mas quando vejo está tudo um caos, então organizei tudo e deu para a achar cada coisa que há muito procurava (meu guarda roupa parece a Casa Monstro engoli tudo rs) e também jogar muito frasco vazio, coisas fora da validade e praticar o desapego, doei roupas e cremes de cabelo para a minha secretária Maria
Foi legal ver a felicidade dos meninos com a visita de um colega da escola de Paulo ontem, eles brincaram, estudaram juntos e ainda fizeram uma experiência com direito a estetoscópio e tudo...tive que ser cobaia e descer correndo as escadas para que eles medissem minha pulsação antes e depois do esforço

Hoje foi dia de PRAIA...porque para curar gripe nada melhor que banho de maré..receita da minha vó rsrsrsr
Quer ver mais gente feliz? clica aqui e se inspire, quem sabe vc não gosta da iniciativa e participa também, é simples e descomplicado.

***Beijos, saúde e sucesso***

7 comentários: