sábado, setembro 08, 2012


Parabéns São Luís

2
É hoje!!!
Minha querida cidade completa hoje 400 anos!
É muita história, é muita felicidade
Aqui estamos em festa, hoje tem show de Roberto Carlos com entrada franca e quero ir!
São Luis é uma cidade mágica, cheia de lendas e encantos.
Não me imagino morando em outro lugar, adoro a tranquilidade e saber que em 10 minutos estou na praia (vendo ontem os engarrafamentos de São Paulo agradeço a Deus esse privilégio)
Nossa cultura é única, rica em detalhes e mistura
Quando quero falar dessa cidade sempre me vem a cabeça a canção de César Nascimento Ilha Magnética que diz assim:


Á que horizonte belo 
De se refletir 
Outro dia me disseram 
Que o amor nasceu aqui

Saio de trás do sol com o jeito de gurí 
Tanto novo como leve o amor nasceu aqui

Ponta da areia, Olho d'água e Araçagi 
mesmo estando na Raposa 
eu sempre vou ouvir 
a natureza me falando que o amor nasceu aqui

Ah que ilha inexata quando toca o coração,
eu te toco e tu me tocas 
cai nas cordas do violão
e se um dia eu for embora 
para bem longe deste chão
eu jamais te esquecerei 
São Luis do Maranhão 










Diz se tem coisa mais linda..

*** Beijus, saúde e sucesso***



2 comentários: