quarta-feira, setembro 05, 2012


Mosaico: Momentos Inesquecíveis

5
Olá amadas..
Disse que estava voltando e com todo gás!
Mosaico da Rê no ar e não podia deixar de participar
Tenho muitos momentos inesquecíveis e é claro que tenho que mostrar pras amigas né naum
Creio que toda mãe tem duas vidas, uma antes e outra depois dos filhotes.
Com certeza o nascimento dos meus filhos foram momentos mais inesquecíveis pra mim, não lembro muito de como era antes kkkk

Também não esqueço os momentos da gravidez, simplesmente amava o barrigão, conversava, lia, brincava de carrinho com os meninos ainda na barriga e não esqueço de todos os banhos de piscina que tomei, amava nadar grávida!!

Não esqueço da minha entrada na faculdade, a emoção de ouvir meu nome na rádio
Não esqueço da minha formatura, momento único!
Não esqueço da minha primeira medalha no karatê, fui vice campeã maranhense aos 29 anos rsrsr
Não esqueço a emoção que senti quando meu pequeno Luis Eduardo tornou-se vice- campeão Mundial de Karatê, simplesmente um momento único em nossas vidas!

Quando meu Paulo tocou na flauta a música Eu Sei Que Vou Te Amar sozinho na festa do Dia das Mães

Cada peça que faço é inesquecível, tento demonstrar todo meu carinho e toda dedicação

A compra do meu primeiro ap do jeito e no lugar que sonhei

Dos livros que leio e releio..o momento que estou deitada na minha rede na varanda lendo, com certeza é único..reflito, viajo...me delicio

Dos passeios que fazemos em família é garantia de muita felicidade
Não esqueço de comprar um esmalte novo, esmaltar as unhas e receber elogios das amigas
Não esqueço o rosto de felicidade dos filhotes toda vez que faço uma receita gostosa..hummmm

E não esqueço de amar e ser amada, todos os momentos que passei com meu marido são únicos e inesquecíveis, até os problemas devem ser lembrados para que no futuro possamos tirar ensinamentos!

Esse post inesquecível faz parte do Mosaico da Rê..vem ver o que o povo não esqueceu..é só clicar AQUI


5 comentários: